Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg AssaultCube é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Doom guy mata mais 20 cacodemons.

Cquote1.png Você quis dizer: Counter Strike de pobre Cquote2.png
Google sobre AssaultCube
Cquote1.png Você quis dizer: Viadagem Cquote2.png
Google sobre AssaultCube
Cquote1.png Experimente também: Point Black Cquote2.png
Sugestão do Google para AssaultCube
Cquote1.png Experimente também: Counter Strike Cquote2.png
Sugestão do Google para AssaultCube
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você sobre Assault Cube
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto
Cquote1.png Não temos o que falar, portanto encerramos nossa sessão citações por aqui. Cquote2.png
Nós (não nó de cadarço sua mula, nós de a gente)

AssaltaCubo
Assaultcube.jpg

A única tela do jogo.

Informações
Desenvolvedor Paint
Publicador Sedex
Ano 2000 e pouco
Gênero 4D (?!)
Plataformas PC, Fliperama, etc.
Avaliação Violetissíssíssímo
Idade para jogar Infinito.

Assault Cube é uma cópia mais do que falsificada de Counter Strike, possui os piores gráficos possíveis para plataforma PC.

Índice

ServidoresEditar

Assim como a Desciclopédia, Assault Cube sofre de Síndrome dos Servidores Lentos para Caralho, o que torna CS mais jogado do que esse lixo este game. Em Assault Cube, existem dois servidores, um americano e outro Brasileiro, e assim como todo jogo online, os lags e interrupções por spans (sim, existe spam nesta merda) predominam neste jogo, o que mais uma vez torna mais jogável CS.

ArmasEditar

Conheça alguns tipos de armas presente em Assault Cube.

  Faca de cozinha É considerada a melhor pelos nerds e viciados em Assault Cube, ao contrário de você, caro noob.  
  Pistola Parece mais um revólver de brinquedo, para matar o inimigo precisa utilizar mais de oito mil balas (sendo que em cada cartucho só cabe 6 balas). Sem contar o sangue em forma de pixels que sai do inimigo quando usada a pistola.  
  Submetralhadora A-ARD/10 A mais utilizada pelos apelões campers filhos da puta. O utilizador dessa arma, normalmente se esconde atrás de caixas, quando na hora em que um otário passa eles matam facilmente. Recomendada para noobs.  
  Escopeta de combate É boa de perto, de longe não chega nem a pegar (UI!) no cara. É boa também para noobs que gostam de se esconder atrás de caixas mas ficam na beirada esperando outro otário passar e meter chumbo.  
  Rifle de precisão Excelente para Campers filhos da puta que ficam em um lugar impossível de achar e que te matam sem deixar vestígios, normalmente fazem grupos de 3 ou 4 Campers, e ficam cada um em determinado lugar mais foda de se achar, normalmente por cima de telhados com alguma moita os escondendo.  
  Granada Para acabar com uma aglomeração de jogadores noobs, a granada é excelente para resolver esse tipo de problema, ou não.  

Modos de jogoEditar

Como toda bosta online todo "jogo" online, Assault Cube também possui seus modos de jogos, tais como;

Capture the flagEditar

Ou Caça a bandeira, é aquela brincadeira que se aprende no primário onde um tenta roubar a bandeira do outro e semelhante à aquelas brincadeiras que se aprendem no primário, mas aqui você ao invés usar uma bola para "prender" seu oponente, é usado bolas de gude rifles, espingardas e granadas para eliminar com "carinho" seus oponentes, roubar sua bandeira, e fazer um ponto. Mas ninguém está interessado em fazer o ponto, e sim em matar os noobs e ser respeitado.

Team DeathmacthEditar

Aqui é onde a suruba acontece, é feito times de várias pessoas (ou de poucas, ai vai de tamanho nível do homossexualismo do cara), normalmente os times são Vermelho contra o time Azul. É um modo excelente para certos noobs aprenderem a jogar (jogar ?).

DeathmatchEditar

Aqui é cada um por si, onde a cobra come, onde a bala sai, perfura, mata, e como todo jogo online, o indivíduo renasce, e assim por diante, o vencedor é o que tiver o maior números de derrotas Kills (no caso, que matou o inimigo). Não é ganho nada, apenas... apenas nada, nada bosta nenhuma bulhufas

Last Swiss StandingEditar

Aqui é apenas faca e granadas. Perfeito para xiters cheaters filhos da puta. Não tem muito o que falar, já que se resume em esfaquear e explodir, até alguém sobreviver, e o filho da puta sobrevivente se torna o vencedor.

BotsEditar

Os bots são mais noob que você, e os únicos modos disponíveis são Deathmatch e One Shot One Kill (uma frecura adicionada para encher linguiça).

ClãsEditar

O pior jogo em comparação a clãs, armas, personagens, gráfico e jogabilidade, pois você pode criar qualquer clã, a qualquer hora, a qualquer momento, com qualquer nome, apenas coloque "|Nome do clã| Anônimo |Nome do clã|", e você pode mudar a qualquer momento também, e também pode entrar em qualquer clã... Resumindo, é uma bosta.

HacksEditar

São os clássicos: Aimbot, telekill, voar, etc... Os hackers são aproximadamente 90% dos jogadores, os outros 10% são bots. É praticamente impossível matar um hacker no AC, porque se determinado indivíduo possui o aimbot, como todo noob ele também terá o telekill. Então se você for dar um tiro nele, ele apanha a faca e te mata mata todos do jogo com o telekill, ou seja, mais um filho da puta que você não conseguirá matar.