Abrir menu principal

Desciclopédia β

Assexualidade

(Redirecionado de Assexual)


O símbolo não oficial da assexualidade, embora a escala de cinza é uma suposta representação da mudança de sexuado para assexuadao, os pansexuais realmente só tomaram todas as cores agradáveis..

Assexualidade (não confundir com "a sexualidade") é a falta de vontade de moer descontroladamente regiões inferiores úmidas de outras pessoas até que secretem líquidos estranhos, ou ver outras pessoas rangerem os dentes até o clímax, gemendo demais e recebendo dinheiro por isso. Em termos mais simples, a assexualidade é a ausência de atração sexual, não que haja muito a atraí-los para isso em primeiro lugar. Uma pergunta que os outros vêem em apressadamente inserir e rescisão flácidos órgãos sexuais para outros órgãos sexuais que não a liberação de substâncias químicas agradáveis ​​certos prazer, o que poderia ser facilmente substituído por realmente estar feliz e contente na vida sem ter de copular desnecessariamente para preencher um buraco sem fundo de dependência, ou drogas. Ao contrário de estereótipos, a assexualidade não significa necessariamente não ser romântico. Muitos assexuais são românticos e relacionamentos românticos são drasticamente melhorados se ambos os parceiros não precisam se preocupar em ter que realizar periodicamente sexo apenas temporariamente para agradar a um impulso primitivo, primal. Isso faz relações entre as pessoas assexuadas e não assexuadas difíceis em certos aspectos, mas ninguém buscando apenas o prazer físico em um relacionamento são tão romântico como uma infecção por fungos, e duas vezes mais irritante.

HistóriaEditar

 
Assexuais não eram exatamente a mais aceita das pessoas durante a década de 1950..

Antes do século XX, a pesquisa sobre Assexualidade era praticamente inexistente, como a maioria das pesquisas sobre as formas não convencionais de sexualidade (ou falta dela) envolvidos citando escrituras religiosas, usando 'desviantes' a palavra centenas de vezes, descrevendo em detalhes a artificialidade de não ser branco e heterossexual, e pedindo ao Senhor (ou Alá, a intolerância é universal) para "limpar a terra" do "flagelo do mal". Na década de 1990, um artigo intitulado As mulheres assexuadas e auto-erótica: Dois grupos invisíveis foi escrito, e isso nos deu esta definição de assexualidade: "... que, independentemente da condição física ou emocional, a história sexual real, e estado civil ou orientação ideológica, parecem preferir não se envolver em atividade sexual. " Para citar as palavras de todos familiarizados com o prefixo 'a-' e como ela muda a raiz da palavra 'sexual' (ou seja, todos com idade superior a seis), "nenhuma merda, Sherlock". Houve outros estudos, mas todos eles atingiram o atordoada conclusão de que as pessoas assexuadas não têm desejo sexual tanto como o resto da população.

Muito antes de o conceito do politicamente correto foi excretado pelos poros da psique pública, Assexuais estavam completamente sozinhos com a falta de orientação sexual, forçado a esconder dos olhos curiosos dos guardiões morais, que, em retrospectiva, parece um pouco suspeito para pesquisar em todos os lugares "decadência sexual". Mesmo quando outros grupos minoritários já foram aceites de mulheres finalmente teve o direito de voto, e as minorias foram finalmente representados de maneira justa por ter Hollywood retratá-los como xamãs espírito místico ou Paragons morais feitos para ensinar virtudes às humildes personagens brancos com incapacitantes timidez assexuais ainda estavam no armário metafórico.

Um assexual pode amar?Editar

Embora pareça que assexualidade e romance não teria nada a ver uns com os outros (muitos assexuais simplesmente acabam com o mais recente), esses dois conceitos podem ser interligados profundamente, não muito diferente dos rituais de acasalamento de um molusco comum. [2] Na verdade, assexualidade pode ajudar a melhorar romance, como não há necessidade para a relação sexual, ou os problemas associados com ele (assumindo que ambas as partes são assexuada). Sem impulsos primal, momentos verdadeiramente genuínos de intimidade pode ocorrer com mais frequência, e amor em sua forma pura, e não adulterada. Um problema significativo acontece quando apenas um dos parceiros é assexual. Muitas vezes, um dos parceiros quer cerimonialmente girar seus órgãos genitais de uma forma horizontal, e a parte da relação assexuada é deixado estupefato neste dilema incomum. Alguns assexuais não realizam atos sexuais apenas para agradar o outro parceiro, mesmo que eles recebem nada mais do que lamentações depois. Mesmo ao ter relações sexuais continua sendo assexual ... parceiro sexual está insatisfeito (os bastardos gananciosos), como a pessoa assexual não está fazendo nada mais do que deitar e pensar na Inglaterra . "Mas eu quero ouvir você gemer! Pelo menos fingir, ou algo assim ..." diz ela. Como posso fingir que se eu estou indo só para rir em voz alta durante a tentativa? De qualquer forma, um parceiro sexual não deve esperar muito dos seus companheiros de alma assexual, por razões óbvias.