Abrir menu principal

Desciclopédia β

Associação dos Comedores de Criancinhas


Gramsci.jpg VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você associar este artigo à Quebrando o Tabu, será mandado pra um gulag.

Na Eslovênia, alimentar o bicho papão durante as visitas ao zoológico é proibido.

A Associação dos Comunistas Comedores de Criancinhas (ACCC) é um grupo que ajunta grupos cujos membros são considerados comedores de criancinhas.

Índice

ObjetivosEditar

Promover um ambiente saudável de discussão gastronômica para todos aqueles apreciadores de maravilhas como o Filé de Vitelo, o Bebê ao Molho Madeira, o Infante com Arroz à Grega, Baby Beef e a Fraldinha.

Um pouco de históriaEditar

No século XVI era comum a morte de crianças, era visto como a mesma morte de um animal, um dos grandes historiadores é Phillipe Ariès, seus livros falam sobre a origem da família e a questão da infância, ótima obra, mas o mala só falava de crianças ricas, nobres, e as pobres, as fudidas, as que moram na beira do rola, as que se matam pra vender cicletes na beira da estrada, as vagabundas que só pensam em roubar, aonde fica?

Assim foi indo, a prática por comer criancinhas foi aumentando, desde a idade média onde na época do natal os padres das grandes igrejas serviam crianças e bebês assados, a pururuca, os pobres faziam filas para comer, pegar um pedaço nobre de carne, já na contemporaneidade principalmente na segunda guerra mundial, os nazistas, os soviéticos, disputavam qual era o prato mais delicioso. Hitler e Stalin foram pra cozinha e criaram seus pratos. Na Alemanha antes da criança ir pra panela, ela tinha que beber litros e litros de cerveja, na União Soviética não precisa nem dizer, Vodka na certa. Atualmente, os maiores apreciadores desta iguaria são os norte coreanos.

Características da carne infantilEditar

1. É sempre de primeira.

2. Bem macia.

3. Tem gordurinhas saudáveis [Omega 3]

4. É bem vinda em qualquer prato.

5. Perninhas e bracinhos são os mais deliciosos!

6-Tem colágeno que deixa a pele linda :3

MembrosEditar

Atualmente, os membros da ACCC são os seguintes:

 
"Criancinium Bono Lanchium Est".
  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Ligações externasEditar