Abrir menu principal

Desciclopédia β

Asteróide pode também significar uma substância tomada pelos astronautas que estão prestes a competir pela posse dos melhores fatos espaciais. É anualmente organizada pela NASA uma competição para distribuição de fatos espaciais (Competition Astro Fit - GoGo Running), nas regras deste evento estão proibidas as utilizações destes asteróides. Asteróide é um corpo celeste considerado leve pois conta com massa de apenas alguns milhões de toneladas, caindo as vezes sobre os planetas e extinguindo a vida por onde passam. Ainda tem a função de render boas bilheterias para Hollywood, seu nome varia do grego "aster", estrela e "óide", que cai na cabeça de pessoas.

Índice

ComposiçãoEditar

Os asteroides tem diferentes composições, dependendo de qual parte do universo eles vêm, as composições mais comuns são:

  • Rochas;
  • ;
  • Microorganismos mortos há milhões de anos e que ainda são estudados por cientistas na NASA;
  • Pedras extraterrenas;
  • Poeira;
  • Chuck Nórrio.
 
Começou o tiro ao alvo!!!

OrigemEditar

Geralmente se originam de guerras interestelares, entre as forças dos limites do universo, mas ainda existem outras origens bem menos conhecidas pelo homem, tais como ondas extratocósmicas e ataques extraterrestres.

Saber sobre sua origem é extremamente importante, pois, só assim poderemos ter a completa certeza de que, sem engano nenhum e sem pairar a mínima sombra de dúvida os asteroides estudados e dos quais sabemos a origem são indubitavelmente asteroides dos quais não temos duvida alguma sobre a sua verossímil e complexa origem.

Nomenclatura CientíficaEditar

A nomenclatura dos Asteróides é definida por uma regra bem simples, aquele que descobrir o asteroide pode nomina-lo como bem entender, daí surgem os nomes mais estranhos, a maioria nem fica conhecida, apenas quando existe o risco de sua queda e consequente erradicação da vida como a conhecemos.

 
Ele vem vindo aí...

RiscoEditar

Provavelmente nesse momento existem no mínimo 200 asteroides vindo exatamente em sua direção, então, o risco de colisão é sempre enorme.

Teorias dizem que foi um asteroide gigantesco que quase extiguiu a vida no Planeta Terra, sendo que neste acontecimento morreram todas as espécies exceto as baratas e Dercy Gonçalves.

VídeoEditar

Ver tambémEditar