Abrir menu principal

Desciclopédia β

At Tafilah (governorado)

At Tafilah é um dos governorados e regiões remotas da Jordânia, muito conhecido pelas crianças que moram em At Tafilah saberem manejar com precisão militar uma AK-47 enquanto fazem um churrasco de gato para o pai. A região é como o resto da Jordânia: nada mais do que um amontoado de pó, pessoas e deserto.

A região também é conhecida por ser um dos lugares onde os Transformers gravaram seus filmes.

Cquote1.png Mas tudo aconteceu no Egito e não em At Tafilah! Cquote2.png
Você sobre não ser tão burro assim

Dane-se! Egito é todo o oriente médio mesmo...

HistóriaEditar

 
Puteiro em João Pessoa At Tafilah muito movimentado.

Durante a batalha da rosquinha na antiga Jordânia, At Tafilah era na verdade uma pessoa (!) que teria sido o general das tropas durante a épica batalha. A Jordânia na época não se passava de um pequeno e miserável país, que tinha apenas desertos e cujos habitantes só continuavam vivos porque sobreviviam bebendo água do estômago de camelos como Bear Grylls teria ensinado em uma de suas viagens pelo mundo.

Então, At Tafilah teria enfrentado uma turbulenta tempestade de areia, sendo que caminhou mais 500km pelos desertos da Jordânia até achar finalmente o exército que iria enfrentar durante a guerra da rosquinha.

Bem, o exército eram cruzados que estavam lá para fazer a limpeza na Jordânia.

Sozinho, At Tafilah enfrentou todos os soldados que o mataram em menos de 5 segundos após anunciar que estava lá. O que teria acontecido? Bem, At Tafilah teria virado um gigantesco deserto, fazendo os cruzados ficarem desesperados, pois Jerusalém ficava perto... Antes.

GeografiaEditar

Atualmente, a geografia da região é muito confusa, embora alguns boatos circulem, dizendo que algum dia já houve um rio por lá. Dessa maneira, a região não se afunda no esquecimento total, sabendo que os turistas não irão imaginar que nunca houve nada naquele deserto enorme.

Bem, se o deserto de At Tafilah for o próprio At Tafilah, podemos concluir que At Tafilah era na verdade um grande idiota pelo deserto não ter nada além de areia e coqueiros.