Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ataque

Lindomar Turbo.jpg FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Ataque é um método de evitar estresse, velhice precoce, pressão alta, nervosismo e muitas outras vantagens como desopilar bílis, desencadear adrenalina, endorfina, se divertir e, se o ataque for bom mesmo, ainda se manter sarado. Ataque tem quase que apenas vantagens, ele apenas precisa ser aplicado da forma certa.

AtacandoEditar

 
Olhar de quem vai atacar ferozmente.
 
Forma eficiente de reagir a um ataque.

Ataque bom mesmo, não é ficar atacado ou puto da cara ou fudido da vida... Na verdade ataque nada tem haver com essas ruminâncias de emoções toscas. Oras, como já deve ter escutado vovó dizer inúmeras vezes, ninguém vale a pena - e é verdade, bem porisso ataque dos bons nada tem haver com ficar atacado. Até porque cada situação pede tipos de ataques diferentes. Oras, se você está fedendo precisa atacar a sujeira e o fedor com água e sabão.

Nem sempre dar na face de alguém é ataque, mesmo porque nem sempre é possível, não querendo você, tendo oportunidade, ira em cana por agressão. Desnvolve então formas de ataque diferentes de apenas porrada, embora claro, porrada seja ótimo distribuir, nem que você ganhe algumas, mas sabendo atacar, sempre conseguirá mandar bem mais do que levar e, será bem divertido, mas infelizmente nem sempre é possível mandar porrada naquelas caras de dentões arreganhados e risos nojentos, nem aqueles risinhos com boca de cu, logo deve-se desenvolver formas de ataque distintos para cada situação.

Algumas situações em que se deve morder igual a um cachorro, deve-se ter a técnica certa para usar os dentões da melhor forma e ao mesmo tempo, os preservar. Esse ataque é um dos preferidos de Hannibal Lecter e alguns outros que gostam de aproveitar o produto do ataque, mas nem porisso uma pessoa humana que o faz, tem alguma semelhança com animais carnívoros predadores, pois esses atacam mesmo apenas por fome e não por raiva e sensação de poder sobre a comida vítima, como é o caso dos meus parentesantropófagos.

Atacando de forma veadesca brandaEditar

 
Pode atacar à mordidas, mas depois terá que queimar bastante... calorias.
 
Para evitar o ataque, não corra, mas pode trocar uma ideia.

Nem se deve dizer que atacar de forma branda é um modo aveadado, nem aveludado, também não se pode dizer que seja um modo psicopata, embora psicopata só ataque sorrateiramente caso a vítima tenha cara de trouxa, pois psicopatas sabem a freguesia. Nem se pode dizer que ataques sorrateiros são coisa de pilantras, malandros ou maldosos, pois esses ataques podem nada mais do que atacar por exemplo, a forma maléfica de agir de algum filho de rapariga: explicando melhor, se a criatura atacada por você estiver errada, então você escolhe a forma light de atacar, não significando fazer cócegas na bunda do mascarado, mas por exemplo atacar apenas o erro.

Muito bonito é isso, a prática é melhor ainda, só se precisa usar um pouco a parcimônia(o que é isso?), então se pode dizer que é um ataque chiquetão - mas nem porisso deixa de ser um ataque, uma vez que quer que a criatura deum forma ou outra concorde com você ou com os princípios que você está utilizando: Até mesmo fazer concordar pode ser uma forma de ataque. Se atacarem com garras, sendo felinos, torça para que sejam de pequeno porte, se você se encontra nessa situação, se não o ataque, caso saia vivo, resultará em retalhos... mas um felino grande só ataca se você estiver na hora errada e no lugar errado, pois a carne humana não é a preferida deles, isso ou eles respeitam demais o ser humano, há gosto pra tudo nos dois casos.

Atacar com armas, então dependerá de habilidade, mesmo que forem armas de fogo(não sei porque se elas soltam balinhas e não fogo, fora o lança-chamas). Com armas, dependendo do caso é um ataque covarde, mas pode também ser defesa e não ataque, embora as duas coisas também se juntem. Sem armas é modo de dizer, pois tudo pode ser transformado em arma, até mesmo a bunda, e mesmo a bunda alheia, como da vez que você pediu ajuda para o seu amigo pra se defender de uma baleia e uma tucano desbundada então apenas jogou teu amigo, também um pouco elefante com a bunda emcima delas. Pra que tantos animais em cena? Nada contra os animais, mesmo porque não se sabe se os outros animais atacam mais do que humanos, ao menos isso é o que dizem.

  Conheça também a versão oposta de Ataque no Mundo do Contra: