Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ataques de 11 de setembro de 2001

CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Um trabalho de Bin Laden na área de publicidade e design de marcas. Seria uma mensagem subliminar?
Osama Bin Laden ainda não descobriu que aqui no Brasil tem mais duas torres, pois ela fica perto de Mato Grosso e dentro de Goias.

Cquote1.png Você quis dizer: Aniversário do Osama bin Laden Cquote2.png
Google sobre Ataques de 11 de setembro de 2001
Cquote1.png Nem vi... Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Ataques de 11 de setembro de 2001
Cquote1.png Já foi tarde Cquote2.png
Desciclopédia sobre 11 de setembro
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre 11 de setembro
Cquote1.png Trágico, Trágico Cquote2.png
Senhor Omar sobre 11 de setembro
Cquote1.png Num sei, só sei que foi assim Cquote2.png
Chicó sobre 11 de setembro
Cquote1.png Terrorists Win! Cquote2.png
Jogador de Counter-Strike sobre 11 de setembro
Cquote1.png O que? Cquote2.png
Noob sobre 11 de setembro
Cquote1.png Escrevi uma música em homenagem a isso!!! se chama Kaboom! Cquote2.png
Lady Gaga sobre o prédio desabando no 11 de setembro
Cquote1.png Eu previ isso, dai resolvi escrever uma música chamada Imagine!!! Cquote2.png
John Lennon sobre comentário acima
Cquote1.png Eu estava entediado. Resolvi fazer aviõeszinhos de papel Cquote2.png
Chuck Norris sobre 11 de setembro
Cquote1.png Quem quer o aviãozinho?! Cquote2.png
Silvio Santos sobre 11 de Setembro
Cquote1.png Dia Internacional do KABOOM Cquote2.png
Cyanide & Happiness sobre onze do nove
Cquote1.png OLHA A BATCHÊEEEDA! Cquote2.png
Milton Leite sobre 11 de setembro

Putz!!!
Avião rodando.gif


Neste "chocante", "horrível" e fatídico dia, a estúpida e também não estúpida maioria dos cidadãos de todo o planeta Água Terra e até muitos aliens não terráqueos ficaram aterrorizados ao perderem um episódio de Dragon Ball Z para verem e ouvirem tudo o que ocorria através das mídias sionistas Illuminatis grandes redes de TV e rádio americanas, do Repórter Esso e de hologramas dos novos iPhoneXXX 21G Super que relataram um suposto drone militar avião comercial 767 se embatendo contra a Torre Norte do World Trade Center minutos após de um outro desastre com um 767, pertencente à Força Aérea Marciana, ser acidentalmente filmado e capturado pela câmera de um padeiro francês, Juleè Nalcert, acertando a Torre Sul.

Juleè era um dos felizes proprietários de uma TekPix2001-4K© e estava se dirigindo à corporação dos Bombeiros de Nova York para cobrar a 9a. promissória referente à venda e distribuição de seu gás GLP (Irregular na época, normas de segurança permitiam apenas o uso de energia solar) que estava contratada entre ele e a corporação há 11 anos.

O padeiro francês, em meio ao caminho, foi surpreendido por sua câmera inteligente que o dirigiu para trás e para o alto, levantou sua mão e solicitou gentilmente que seu dono apertasse o botão TekCaputurePlus© naquele momento. Com isso a câmera genial fez todo o trabalho de focar o alvo, ajustar o foco, registrar o acontecimento e upar as imagens para todas as redes sociais, para Bárbara Gordon, Edward Snowden, KGB e para todas as redes de TV e de rádio dos Estados Unidos em apenas alguns segundos. A excelente imagem de um OVNI semitransparente amorfo em que claramente se via um Boeing 757 com o logo da Nort Korean Airlines foi assistido ao vivo apenas numa escola infantil de alguma das inúmeras Springfield americanas e foi considerado pelo então presidente George Johnie Walker Bush um erro infantil de pilotagem.

Segundo análises do FBI, do NIST, da CIA e de mais meia dúzia de outras siglas, a culpa do acidente pertence à um bando de 11 árabes malucos que, com a ajuda do Zeca Pimenteira, da Al-Jaazera e dos conhecimentos milenares do Estado Islâmico conseguiram tirar o brevê de piloto no Paraguai através da Técnicos de Aviação Pernambuco do Oeste, guiando por 15 minutos um Cesna 171-11 com apenas alguns problemas extremamente comuns na aviação aérea brasileira e paraguaia como falta de estabilidade lateral, pane nos instrumentos, manutenção precária e combustível para apenas 10 minutos.

No dia do mega desastre do 11 atentado de 11 de Setembro, os 11 árabes levaram nas cuecas várias facas anti-metálicas afiadíssimas e bombas de plástico C5#Plus, produzidas nas indústrias do Estado Islâmico Unido e assim dominaram toda a tripulação em questão de minutos. No comando dos Boeing, dando um "rolezinho palestino" os árabes fizeram uma festinha, comemorando a proeza com 9 litros de Vodka Russa e 11 garrafas de aguardente 51 original comprados, com garantia de origem em Santana do Livramento, provavelmente próximo a escola de aviação na oficina do Japa Negão Bebidas.

Quando, enfim, perceberam que haviam trazido o manual do Cesna 171-11 e o mapa da cidade de Brasília à bordo e não os documentos do Boeing, tentaram desviar do Prédio Gigante em Forma de Onze WTC imaginando que conseguiriam, então, recriar com sucesso uma manobra espetacular da Fórmula 1 - de Piquet sobre Senna em Brands Hatch -, dando um loop com um Boeing. O NSA conseguiu posteriormente a cópia de uma gravação telefônica em que um dos pilotos suicida tentava sem sucesso conseguir de Niki Lauda uma orientação para a manobra. Nélson Piquet mandou-lhe à merda recusou atender quando contatado alegando estar assistindo à um jogo do Vasco naquele momento.

O resultado todos acham que sabem, mas não têm certeza: Os caras só queriam dar uma voltinha e esse foi o maior mal entendido da história, com um suposto atentado. O resto é pura teoria da conspiração.

Índice

Desdobramentos do 11 de setembroEditar

Além da invasão do Afeganistão, do Iraque, esse sobe e desce atrás do Bin Laden e a mudança nas leis de imigração, todos os anos se realiza a cachaçada do 11 de setembro nas principais capitais do país. As cachaçadas se realizam por ordem, por exemplo: 1ª cachaçada do 11 de setembro (quando se comemorou um ano do fato), 2ª cachaçada do 11 de setembro (quando se comemorou dois anos) e assim por diante.

 
Atentados do 11 de Setembro na URSS.

Voo United 93Editar

 
Um turista que estava de viagem justamente para ver o avião colidir com a torre.
 
THIS IS ATENTADOOOOOOOOOOO!

O Voo 93 da United Airlines foi um dos voos desviados por terroristas nos ataques de 11 de setembro de 2001 e provavelmente tinha como alvo Stonehenge as Pirâmides do Egito ou mesmo o set de filmagem de De Volta Para o Futuro I.

Os passageiros souberam através de conversas com parentes e amigos por telefone celular que terroristas tinham sequestrado outros 11 aviões que já haviam tentado, sem sucesso, a colisão com as torres gêmeas do World Trade Center e com o Taj Mahal. Vários despediram-se de seus parentes gritando de horror durante as tentativas frustradas.

Os passageiros resolveram atacar os terroristas, causando a queda do avião antes dele atingir o seu alvo. Há versões oficiais que afirmam que o avião foi atingido por um míssil do governo iraquiano.

HistóriaEditar

O voo UA93 é uma das quinze aeronaves juntamente com o voo UA175 que foram sequestradas por terroristas no dia dos ataques de 11 de setembro de 2001.

No decorrer de seu trajeto, o voo UA93 que partiu de Pindamonhangaba - São Paulo (Argentina) pela manhã, com destino à São Francisco do Sul - Santa Catarina, desviou-se da rota de origem assim que terroristas assumiram o controle da aeronave matando seus pilotos e estuprando outros passageiros, com a intenção de colidí-lo com a Torre Eiffel.

O plano dos terroristas não teve sucesso, pois passageiros reagiram após 50 minutos de voo morrendo após o confronto com cinco terroristas que estavam a bordo. O terrorista em comando acabou por executar manobras radicais e um looping ocasionou na queda do avião em decorrência de uma luta entre ninjas e piratas.

 
11 de setembro no escritório.

A história do voo UA93 encerra-se ás 10:06 min deste mesmo dia, em que caiu em um vulcão chamado Orodruin próximo a Mordor. No total estavam 45 pessoas à bordo, entre eles: 38 cadáveres, 5 mortos e dois defuntos.

O filme Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu de 1980, previu os acontecimentos ocorridos e traz a história e os relatos sobre a catástrófica situação que decorreu-se a bordo do 757-200 de matrícula N591UA.

TripulaçãoEditar

A queda das torresEditar

 
Tal queda repercutiu até mesmo em mídias mais salientes.

Depois de muito estudo e polêmica, o motivo da queda das duas torres foi finalmente desvendado. Ao contrário do que se pensava, não foram os aviões pilotados por bêbados que derrubaram as torres. O verdadeiro problema foi o erro no projeto, feito pelo engenheiro brasileiro Velho Barreiro, que bêbado, não calculou corretamente as forças envolvidas na sustentação das enormes torres. Os cálculos dos peritos ainda dizem que o projeto era tão ruim que as torres teriam caído em 11 de setembro de qualquer maneira, tendo ou não sido acertadas por aviões cheios de combustível.

Foram mais de 2(1 ou 2 se não me engano) questionamentos feitos por Peritos, Autoridades, Celebridades e Instituições mais qualificados, indeléveis, inoxeráveis, inquestionáveis, indissolúveis, indexáveis e inri cristo sobre a estranha implosão milimetricamente calculada e escancarada, sendo por muitos considerada a maior e mais bem sucedida da história da humanidade pela dificuldade de execução. O ocorrido foi facilmente explicado pelo Engenheiro/Perito Gabriel R. Ruduit, formado à distância, pós-graduado e mestrado em Altura pelo Instituto Universal Brasileiro, que apresentou um laudo emitido pela mesma instituição.

O laudo conclui que as microrupturas congruentes encontradas na viga leste 33 do 87º pavimento oeste da torre sul, construída com concreto 37, e embebida em solução mitocondrial organoléptica de Grau 8, foi projetada para suportar 338,96 Mega Pascais por segundo ao quadrado. Depois de suportar mais de 40 minutos a um gigantesco calor comparável ao demônio lambendo o seu corpo, a viga leste faleceu. Dando início a uma série de eventos dominó que resultaram em diversos resultados resultantes. O motivo principal que causou o desabamento das torres, na conclusão, foi a queda do prédio 7 do complexo do WTC, localizado a 300m das 2 torres, que ocorreu as 17 hrs. O resultado foi validado e conclusivo, confirmando as suspeitas de todos, 7 + 4 = 15 "ESCOVA".

È interessante constar que houveram rumores de que os responsáveis por derrubar as torres foram dois bispos, pois os cavalos só andam em "L".

Mistério no PentágonoEditar

 
  Relaxa e goza, amanhã minha turma vai viajar de avião! A propósito, quer ir junto com eles?  
Fato acontecido antes do dia 11 setembro sobre Osama Bin Laden comentando com Bush.

Talvez tenha sido a queda do avião no Pentágono o que suscitou a maior quantidade de dúvidas em jornalistas, teoristas das consiprações e outros debilóides do tipo. Tudo porque o rombo feito na fachada norte do edifício tinha um formato cilíndrico, mais ou menos como se um enorme pênis de metal o tivesse penetrado. Também não foram vistos vestígios de asas, nem corpos de passageiros, o que alimentou ainda mais as teorias malucas. A explicação, porém, é simples. O avião que penetrou no Pentágono não tinha asas, como muitos aviões por aí. E o fato de não terem sido encontrados mortos é facilmente explicável pelo fato de todos os passageiros terem sobrevivido. Aliás, eu era um deles, e tô vivo contando essa história de merda. Alguns dias depois, vazou a informação de que essa discrepância entre o formato de um avião e o buraco produzido pelo mesmo, era totalmente entendível. Uma mega campanha da marca de lubrificantes KY estava sendo realizada, estando a aeronave besuntada com o produto.

O verdadeiro culpadoEditar

Não foi Bin Laden, não foi Freeza, não foi sequer o Zé do Caixão. O verdadeiro culpado pelas ataques do 11 de setembro foi Osama Bin Laden, quer dizer, não foi ele não, foi só o piloto do avião mesmo. Duh!

Onde estava o Superman?Editar

Muitos americanos fizeram essa pergunta quando notaram que ninguém foi capaz de salvar os EUA durante o ataque de 11 de setembro. Afinal, onde estavam os heróis que usam cuecas em cima das calças e sempre salvam os EUA na hora H? Os heróis não sei onde estavam, talvez eles não existam, mas o Superman, dizem, estava de castigo no dia, já que no dia anterior ele havia erguido, arremessado e destruido em cima de um vilão o Porsche Carrera recém adquirido por Chuck Norris.

Verdadeira históriaEditar

Bin Laden e o bonde do mengão sem freio Al Qaeda estavam em uma gruta sem fazer nada... Quando veio a ideia do Bin Laden de fazer aviõezinhos de papel e brincar de piloto de avião. Quando estava no meio da manobra, acidentalmente bateu nas torres gêmeas. Isso prova que foi tudo um acidente.

Vídeo que mostra quem foi verdadeiro culpado do 11 de setembroEditar

Ver tambémEditar


  Conheça também a versão oposta de Ataques de 11 de setembro de 2001 no Mundo do Contra: