Abrir menu principal

Desciclopédia β

Atletismo é a modalidade esportiva que rende mais medalhas em qualquer festival de jogos, pois existem uns 100 tipos de provas diferentes, isso sem contar quando se combinam provas.

O que rola no atletismo é colocar o pessoal para correr, pular e arremessar coisas. Como isso é pura força física e zero de capacidade intelectual, quem ganha as partidas são sempre as mesmas pessoas desprovidas de qualquer sabedoria mas lotadas de anabolizantes em suas veias.

Índice

ModalidadesEditar

O atletismo como é formado por muitas coisas se divide em três modalidades:

GásEditar

 
Corrida de 500 metros rasos livre

São as provas de correr pra caralho. As provas de gás são aquelas de corrida pura, onde reúnem-se os maiores marginais dos respectivos países competidores e colocam para correr atrás deles policiais treinados do BOPE. O que chegar em primeiro não é preso.

Os países com mais tradição nesse esporte são os Estados Unidos (celeiros desse tipo de marginal) e o Quênia (nesse país ou você corre ou morre de fome).

Nessa modalidade o que mais chama a atenção é a maratona, uma corrida que conforme a lenda, você precisa correr por lugares cheios de obstáculos, no meio de uma guerra e morrer no final.

Tacando CoisasEditar

 
Modalidade 1000 metros rasos com cadeira de rodas

Essa modalidade consiste na prática de jogar coisas o mais longe possível e tentar acertar os juízes que estão de bobeira no local.

Os objetos arremessados são desde pesos a lanças mortais.

Pula a FogueiraEditar

Muito praticado em festas juninas, essa modalidade consiste em saltar coisas sem se estrupiar. Aqui pula-se varas, terra, fogueiras e abismos.

v d e h