Abrir menu principal

Desciclopédia β

Atomic Runner

Virtualgame.jpg Atomic Runner é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um Gigante de gelo mata um ulfsark.

Chelnov no mó estilão Samus Aran se fosse homem. Ou não.

Cquote1.png Você quis dizer: Dangerous Dave misturado com Super Mario Bros Cquote2.png
Google sobre Atomic Runner
Cquote1.png Seika!!! Quer dizer, Chelmi!!!! Cquote2.png
Atomic Runner sobre sua irmã sequestrada.
Cquote1.png Outro jogo sobre aliens? Cquote2.png
Você sobre a decepção ao comprar esse jogo.

Atomic Runner é um super-herói e o nome de um jogo da Sega da época do Master System, que tem mó estilão de Super Mario misturado com Metroid, com balas e pisoteios de inimigos, ou seja, a mistura do melhor dos dois jogos da Nintendo (isso me cheira a imitação...). Enfim, é mais um desses jogos em que você tem que defender a Terra de ETs, igual a Space Invaders, Dr. Goo e outros similares. Puxa vida, se somos tão inferiores, o que tanto esses aliens veem nesse planeta que os fazem invadi-lo a cada um mês, sempre que alguém lança uma nova safra de jogos para vídeo-game?

HistóriaEditar

Chelnov (acho que esse maluco é russo) vivia feliz, na famosa paz que só o mundo de conto de fadas vive dizendo por todo canto. Ele, seu pai e sua irmã Chelmi viviam felizes numa floresta, sem nenhuma preocupação (ao menos aparente). Entretanto, numa noite, quando Chelnov estava jogando Sega Genesis aquele jogo do Beavis and Butt-Head no fliperama, ele ouviu uma explosão pros lados de sua casa. Desesperado, pois tinha deixado todo o dinheiro que tinha, além de sua cueca de estimação lá, chegou apenas pra ver a casa em ruínas e seu pai caído, quase morto.

O pai começou a falar a ele que aquele ataque foi feito por uns tais de "Deathtarianos", uns ETs com corpo de caveira e perna de aranha. Eles diziam que tinham vivido na Terra antes dos humanos, e que saíram para fazer umas compras em um outro planeta, mas acabaram igual aquele velho ditado "foi namorar, perdeu o lugar", e os humanos tomaram posse do planeta inteiro. Os deathtarianos então decidiram querer tomar de volta o planeta para eles, sequestrando humanos e fazendo lavagem cerebral neles bem a moda "se não fizer o que eu mando, enfio um taco de beisebol no seu traseiro!"

O pai de Chelnov, entretanto, havia descoberto o plano deles havia algum tempo (como ele fez isso nem me pergunte) e estava desenvolvendo uma forma de derrotá-los, fazendo uma roupa de latão super poderosa, com poderes atômicos (como o "peido radiativo", entre outros), que seria capaz de derrotar (ou não) os deathtarianos. O problema é que os deathtarianos perceberam que de alguma forma desconhecida o velhote descobriu os planos deles e fez uma queima de arquivo nele, além de sequestrar a Chelmi, a pirralha. Após o pai do Chelnov abotoar o paletó de madeira, Chelnov decidiu vestir aquela roupa de astronauta rejeitada pela NASA e virou o ATOMIC RUNNER! O único que pode derrotar os deathtarianos (afinal, os outros heróis de outros jogos já estavam ocupados demais com outras zilhões de raças alienígenas). Ele fará isso em nome do seu pai morto, sua irmã sequestrada, de toda a Terra ameaçada e principalmente por sua cueca freada destruída, bando de aliens insensíveis!!!

PoderesEditar

O Atomic Runner tem um salto pior que o salto do Mario (que Mario?), não só matando os seus adversários, mas também explodindo eles. Além disso, ele possui uma pistola que pode desde atirar raios laser até mesmo argolas estranhas as quais eu não entendi ainda como foram produzidas, só sei que as danadas conseguem derrubar os inimigos na moral!

ObjetivoEditar

Puxa vida, chama o Capitão Óbvio para dizer aí...

  O objetivo só pode ser o de salvar o mundo!  
Capitão Óbvio sobre o objetivo do jogo

Obrigado, Capitão Óbvio, ao menos não tive que gastar meus dedinhos para falar uma coisa tão óbvia para um noob como Anônimo...

Ah, você tem que salvar a irmão do Chelnov também, pelo menos eu acho, né? Pergunta ao Seiya de Pegasus, ele que vive atrás da irmã dele faz tempo (e eu também estou atrás da irmã dele, hehehe...).