Abrir menu principal

Desciclopédia β

Atsuko Urameshi

Corpo cerveja.jpg Cquote1.png Ê-iê-iê-iê... Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Irmã do Jeremias Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Atsuko Urameshi
Cquote1.png YUSUKE... uhuhuuuuuuuuuuuuuuu! Cquote2.png
Atsuko Urameshi sobre seu filho demente
Cquote1.png Agora fodeu, ela só volta daqui pra semana. Cquote2.png
Yusuke Urameshi sobre o vício da mãe
Cquote1.png Por isso eu dava uns tapas nela. Cquote2.png
Pai do Yusuke sobre Atsuko
Cquote1.png E por isso eu te arrebentava, seu drogado! Cquote2.png
Yusuke Urameshi sobre citação acima
Cquote1.png Minha sogra é uma pinguça! Cquote2.png
Keiko Yukimura sobre Atsuko
Atsuko Urameshi é a mãe solteira e cachaceira de Yusuke, teve o filho após uma noitada muito louca aos 14 anos de idade. Basicamente ela quer que seu filho seja melhor que ela (o que, todos sabemos, nunca acontece) e também beber pra caralho.

Atsuko no animeEditar

 
"É só uma pinguinha..."

Ela é sensitiva à demônios, mas apenas no mangá (no anime ela sente coisas também, mas só depois de muita cachaça, o que torna suas sensações suspeitas). Basicamente ela aparece mais em nos primeiros episódios do anime, e em quase todos do mangá, o motivo é que sempre que iam gravar o anime ela estava enchendo o cu de cachaça, e em muitos episódios isso levou que ela não aparecesse no estúdio, pra raiva do filho. Yusuke ficava puto com a irresponsabilidade dela, pois ele até fechou o compromisso de parar de fumar durante as gravações.

Por onde andaEditar

 
"Fumando umzinho..."

Atsuko acabou na maioria dos episódios sendo substituída pela sua clone um pouco mais nova (e mais gostosa), Shizuru Kuwabara, a irmã mais velha do Bundão do Anime, que não é bundona como ele e também não bebe, exceto vinho, e só socialmente mesmo; preferindo um velho cigarro mesmo. Atualmente não sabemos onde Atsuko anda, acredita-se que ela esteja perdida em algum bairro de Tóquio com uma garrafa de Pitú na mão.


Ver TambémEditar