Abrir menu principal

Desciclopédia β

Audi R8

Nota: Se procura o Sport-Protótipo que deu início a fórmula Audi em Le Mans, consultte Audi R8 Race Car


Audi R8
Audi R8 no deserto.jpg
Construtor: Audi
Produção:Desde 2007
Classe:Esportivo pra ricos
Motor:Central V8 ou V10
Distância entre os eixos (mm):2560mm
Comprimento (mm):4400mm
Largura (mm):1900mm
Altura (mm):1250mm
Peso bruto (kg):1560kg
Combustível:Tanto faz, você comprará e colocará GNV mesmo...
Consumo:14,6L
Velocidade máxima:300km/h
Depósito (l):75L
Modelos similares:Ferrari F430, Ford GT, Mercedes-Benz Mercedes-Benz SLS AMG
Designer:Tom Kristensen
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Audi R8.

Cquote1.png Você quis dizer: Audi Le Mans Quattro Cquote2.png
Google sobre Audi R8
Cquote1.png Você quis dizer: Audi Erre os 8 Cquote2.png
Google sobre Audi R8
Cquote1.png A ideia foi reciclar Audi R8 (protótipo) o nome do carro de corrida que ajudou Tom Kristensen, Frank Biela, Emanuele Pirro e Marco Werner a entediarem as 24 Horas de Le Mans, pra fazer os compradores otários acreditarem que compraram o carro de corrida. Tadinhos... Cquote2.png
Diretores da Audi sobre o R8
Cquote1.png Como ele conseguiu entrar no R8? Cquote2.png
Você vendo o clipe de “Fire Burning” do Sean Kingston
Cquote1.png ATÓÓÓÓRON!!! Cquote2.png
Gay sobre Audi R8
Cquote1.png ODEIO! Cquote2.png
Bichinha enrustida Homofóbico sobre Audi R8

AUDI R8 é o nome do carro que a Audi criou após ver que um bando de burguês safado estava preferindo comprar Ferraris, Lamborghinis, Porsches e Mercedes, e, como estava cansada de fazer carros pra gente no meio do muro, resolve criar um carro para ricos, saindo isso. Pra entrar mais dinheiro, batizaram o carro com o nome do carro que tirou a graça das 24 Horas de Le Mans, culpa da corja composta por Tom Kristensen, Frank Biela, Emanuele Pirro e Marco Werner, pros otários acharem que compraram o carro que tivesse o mesmo desempenho do de corrida. É um carro que faz muito sucesso com o público gay, apesar de Tony Stark, o maior cabra-macho da Marvel, ter um, meio que equilibrando a situação, mas, mesmo assim, homossexuais enrustidos Homofóbicos boicotam o carro. Originalmente seria é Le Mans Quattro.

Ainda como Le Mans Quattro:Editar

  Já avisei que vai dar merda isso!  
Capitão Nascimento sobre o Le Mans Quattro
Enquanto o R8 estava iniciando a “Fórmula Audi” em Le Mans, resolveram criar um carro só pra tirar onda dos rivais, e, o batiza de Audi Le Mans Quattro, que já de cara ganha a simpatia dos comediantes, que o chamavam de “Le Mans de Quattro” em suas apresentações, tudo pra nunca perderem uma piada. O carro chegou a ser apresentado nos salões da vida, mas, nunca foi lançado, por motivos a princípio desconhecidos. Fontes seguras na WikiLeaks contam 2 histórias: na 1ª, eles chegaram a testar o carro, mas, ele fez de 0 a 100 em 5 minutos (detalhe: 5 minutos segundo os princípios de contagem adotados por Akira Toriyama, e, como ninguém queria carroça, o carro jamais foi lançado. A 2ª hsitória diz que só fizeram um carro, que foi roubado por um rachador chamado Darius, e, tinham perdido a forma do carro, só achando após o lançarem como R8. Em sua versão de competição pode ir até 325 kmh .

Já é o R8:Editar

 
Não este R8 aqui
 
Darius roubou o único Le Mans Quattro que existia (caso realmente só existisse um)?
 
Como se não bastasse o Sport-Protótipo, eles resolvem tocar o terror em carros Gran Turismo também

Alguém se lembrou de como era a forma do LM Quattro, resolvem reinventar o carro: ficar só nas 24 Horas de Le Mans não bastava. Pensaram em batizar o carro com o nome do recém-aposentado R8, carro que iniciou a praga da Fórmula Audi dentro da corrida de 24 horas, pra ganhar a galera que acha que vai comprar o carro de rua igual ao de corrida, numa grande vigarice, mas, Valdo em nome do dinheiro: The Money Has Power. A meta era monopolizar as pistas e as ruas, nas ruas, provar ao mundo que Ford GT, Gallardo e F430 eram carroças que nada acrescentam pra história automobilística. Ainda ta na luta. Querendo dominar todas as corridas, colocam o carro na pista também. Os rivais ficaram desesperados ao saberem disso: não queriam que eles dominassem também as corridas GT. Já era foda ter que aturar a Fórmula Audi nos endurances com protótipos mundo afora. Recentemente, após colocarem câmeras escondidas em várias concessionárias da Europa, pra que chegassem ao consenso de “Qual o carro mais gay do mundo?”. O R8 foi lembrado, mas, não foi o mais gay. Ainda sim, é um carro boicotado por uma legião de baitolas enrustido homofóbicos. A BMW usou o carro numa propaganda, mostrando que ele quebra fácil e, que o M3 é muito melhor que “essa sucata”.

R8 na Mídia:Editar

 
Com um garoto-propaganda desses...

O complexo sistema de patrocínio automobilístico em Bones, onde, a Toyota patrocina, mas a protagonista tem uma Mercedes, abriu uma brecha pra Audi: mas, não seria propaganda positiva: as montadoras conspiraram contra a Audi na série, mostrando que o sistema de marcha deles é horrível, quando a protagonista consegue quebrar o carro ao engatar a 1ª marcha. Ainda em 2008, ganha mídia positiva dessa vez, quando alguns nerds que estavam em processo de live-actionizar os filmes da Marvel, e nisso, Tony Stark ganhou um R8 de presente dos nerds, e o carro fica mundialmente famoso e como um ícone de cabra-ômisse, apesar de que depois o carro fez sucesso entre os gays. Após alegações da BMW de que gordinhos não entravam no R8, diferentemente do M3, a Audi responde na lata: sai oferecendo o carro a nomes de peso da música mundial como Sean Kingston, Beth Ditto, Adele, Digão e a galera do The Magic Numbers, mas, o 1º citado é o único a aceitar o presente, e grava “Fire Burning”, que faz 2 constatações: gordinhos cabem SIM no R8 e que o carro fica ridículo laranja.