Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aurorus

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Unovadex.png
Aurorus é um Pokémon!

Ele pode ser uma cobra com membros

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Aurorus
アマルルガ Amaruruga
#699
Aurorus.jpg
Cuidando para se não há nenhum lutador a vista.
Habilidade
Congelar
Tipos
RockIce
Espécie
Dinossauro russo
Cadeia evolutiva
Amaura Seta.JPG Aurorus

Aurorus é um pokémon enchedor de linguiça que foi criado na sexta geração, representando o número 699 da Infinitodex e possui os tipos Picolé e Olha a Pedra. Aurorus pode ser obtido caso a pessoa não for muito inteligente de escolher a Sail Fossil e também aguentar 39 níveis treinando uma versão menor dele.

Índice

SobreEditar

Aurorus é um pokémon estilo dinossauro com pescoço gigante de cor azul, onde usa seu corpo estilo girafa para comer frutas de árvores altas e em seu corpo possuem vários cristais enfiados em seu cu várias partes, onde uma pessoa pode ser congelada rapidamente se tocar em um deles (nem imagine em colocar a língua em seus cristais) e possui pelos em sua cabeça que podem mudar de cor quando há auroras boreais ou quando está putasso com a vida.

Aurorus, ao contrário de Tyrantrum, é um pokémon que prevalece sua defesa, já que quase nunca Aurorus ataca uma pessoa sem motivos, mas ao presenciar um ataque, fará cosplay de Donald Trump e criará um muro para se proteger. O próprio presidente dos Estados Fudidos tentou capturar um dessa espécie, porém o muro descongelava na fronteira com o México e foi mandado de volta para a França.

No animeEditar

Como óbvio para um pokémon enchedor de linguiça, Aurorus pelo menos pode se gabar de aparecer primeiro do que Tyrantrum, mas não que sua pré-evolução Tyrunt, porém apareceu em um episódio filler da temporada XY, onde vão parar em uma região perto dos Alpes Suíços onde Ash e seus amigos vão para uma região gelada com a ajuda da jornalista gostosa Alexa, que vai lá para conhecer esse certo pokémon.

A Equipe Rocket, descobrindo sobre isso tem a ideia tosca de capturar um Aurorus e depois vendê-lo para fazer picolés infinitos para dar dinheiro para seu chefinho, mas como é a Equipe Raquete, é óbvio que não dá certo e decolam de novo. Ash e seus amigos fazem uma guerra de neve com Aurorus para comemorar isso.

Nos jogosEditar

 
Um Aurorus mostrando que é gordo.

Aurorus nos jogos é menos inútil que sua versão de anime e em níveis específicos, é treinado pelo treinador Grant por ser um pokémon de pedra como óbvio e também pela campeã do jogo, Diantha, onde é usado para encher linguiça em seu time. Como há vários lutadores bons no jogo e o tipo aço já ser bom, Aurorus é geralmente o saco de pancadas de qualquer time que entre.

Por ter uma combinação de tipos que o deixa quase inútil, por ser menos yiffado que o Tyrantrum (apesar de dinossauros não serem os favoritos dos furries) e por parecer menos amedrontador ou ter um design mais pobre que seu rival fóssil da sexta geração, Aurorus por isso é o menos escolhido.

Ver tambémEditar


v d e h
6ª Geração