Abrir menu principal

Desciclopédia β

Australian Open

ZUMBI.jpg Este artigof está uma merda companheirof
Alguéf concertaf o artigof, agoraf! O Sérgiof Morof está vindof, então queimef todas as provasf


Canberra.jpg Do caralho, do caralho!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!

O Australian Open é um campeonato anual de arremesso de laranjas que acontece na Eritréia entre as semanas do fim de férias do horário de verão nos anos que tem eleição. Foi inventado por Mozarildo da Silva no ano de 38 AAOP (Antes do Australian Open). Inicialmente era jogado por australianos gays, de onde veio o nome de "open". Os australianos gays que fugiram para a Eritreia a nado o fizeram devido a invasão dos Mongóis que foram a Austrália apos saquear o reino de Portugal no fim do tráfico de escravos.

Jogadora terceira colocada de 2004 no Australia Open

Embora tratado entre os iniciados apenas por campeonato de arremesso de laranjas na verdade é um evento de muito maior magnitude. É normalmente um evento de uma semana inteira que reúne diversas atividades. Há a eleição da rainha do arremesso de laranja, os shows com as filhas das putas das malditas duplas caipiras, a quermesse e o Gran Finale que consiste no rodeio onde os mais experimentados montadores vem de longe para montar as mais selvagens laranjas.

Atualmente no rodeio são utilizadas as laranjas da espécie Citru Rodeiensis. No passado a utilização da espécie Citru Terríficus causava enorme número de baixas, razão pela qual o evento foi suspenso nos anos de 1940 a 1945 por ordem pessoal de Napoleão Bonaparte.

Em 1946 os Australianos Viados da Grande Comunidade da Eritreia (AVGCE) expulsaram os americanos do pais, causando uma das maiores derrotas de Napoleão, que regressou assim a sua terra Natal no Rio Grande do Norte no estado do Pará.

A retomada do pais trouxe de volta o Australian Open para a Eritreia que foi realizado ja no ano seguinte da expulsao das tropas e é hoje um dos 4 eventos mais importantes no mundo. Fica praticamente em pé de igualdade com o Rali de Portugal, o Arremesso de anão no circo perto de casa e o Campeonato Mundial de Merda na Parede (Worldest Wall Excrement Championship) realizado nos EUA todos os anos na cidade de Assuncion (a segunda maior produtora de whisky escocês do mundo).

Todos os anos os vencedores do campeonato Australian Open ganham o direito de ir conhecer a Australia, terra de seus antepassados viados onde comemoram com uma grande queimação de rosca coletiva.

A Associação dos VBLTQREGEAPDSQNSQME (Viados Bichas Lésbicas Travestis Queimadores de Rosca em Geral E A Porra Dos Simpatizantes Que Ninguem Sabe Que Merda É)declarou o evento como de interesse mundial e tenta a canonização do evento junto ao Vaticano no que seria o primeiro Santo não pessoa. A Santa Sé presidida por Sua Santidade Leslie Nelsen (o mesmo que antes de ser papa fez Corre que a Policia Vem Ai) ANALisa o pedido nas horas vagas, mas ate hoje nao tem uma posicao definida sobre canonização de eventos, uma vez que alegam que isso abriria o precedente para a canonização de qualquer merda onde uma dupla caipira cantasse, incluindo rodeios. A posição da Santa Sé é bastante clara: Canoniza qualquer evento onde as duplas caipiras cantem desde que as duplas caipiras fossem usadas para se montar em cima na arena de rodeio.

O Australian Open já foi ganho tanto por gente famosa como Kelly KY (a vocalista da banda QI de abelha) como por ilustres desconhecidos como Isaac Newton e Albert Einstein. A Eritreia para praticamente inteira para o evento o que inclui a suspensão da atividade de todas suas 8 marinhas, toda a força aérea (as 240845 aviões de combate intergaláctico) e os 8 milhoes de soldados são liberados para voltar para suas casas e visitar a família. Isto cria um clima de inseguridade no pais fazendo com que DAM (Diego Armado Maradona) seja chamado para vigiar o pais nos dias do evento, o que faz com que o pais seja extremamente seguro nas épocas do torneio.

Grandes e importantes esportistas comecaram suas carreiras no Australian Open como Pepeu Gomes, Dodô e Osmar.

No atual calendario gregoriano o evento é suspenso nos treze primeirem anos de cada década, retornando nos dias alternados.


Ver tambémEditar

v d e h
Tênis

  Austrália
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografia
EconomiaCulturaTurismo