Abrir menu principal

Desciclopédia β

Avalanche Yeti

Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png Eu... eu j... já est...ou cheg...ando... Cquote2.png
X momentos antes de morrer congelado

Avalanche Yeti é um Yeti... além de ser um dos oito Mavericks de Megaman X8, mas isto é o de menos. Por ser um Yeti, ele é um monstro grande e vive no gelo, já dá para imaginar qual é a fase dele, não é ?!

HistóriaEditar

 
  I KILL YOU MOTHAFOCKA.  

Conforme o tempo foi passando,graças aos humanos (graças a Sigma Alá já extintos), o aquecimento global acabou afetando as geleiras no ano de 2069. Em virtude disso, todo o gelo derreteu e pouquíssimas espécies sobraram, assim, com a entrada da era robótica no mundo, os Mavericks Hunters, Reploids e tudo mais, eles se viram na obrigação de "robotizar" as espécies restantes antes que fossem extintas totalmente. Isso foi o que aconteceu com os abomináveis homens das neves do Nepal, popular e carinhosamente chamados de Yetis, que por meio de experiências experiências químicas, físicas ou seja lá como você quiser chamar, acabaram originando o #0690, que futuramente seria chamado de Avalanche Yeti, quando entrou para o Departamento Policial a Guarda, e depois de um tempo começou a trabalhar junto de um outro Hunter. Ele já era chamado pelo nome de Avalanche Yeti e foi contaminado pelo T-Vírus Vírus Sigma quando estava em uma missão há quase duas semanas e não tinha percebido a revolta na cidade. Tragicamente, quando eles voltaram da missão, acabaram sendo infectados sem nem saber o que estava acontecendo, virando bonequinhas e lollys do Careca, não, não esse careca, esse careca aqui! Sendo seus escravos para SEMRPE MWAHAHAHAHAHA (ou pelo menos até o Cueca, a Loira e o Bobão aparecerem por lá lá).

DerrotaEditar

Foi a derrota mais tosca do Megaman X8. Como todos já sabem (ou não), os Mavericks gigantes possuem uma certa desvantagem quando à velocidade, mas o Avalanche Yeti é ridiculamente desvantajoso se tratando da velocidade, a única coisa que o dá um "turbo" é quando ele come muito ovo com repolho e peida mais que um cavalo, aí ele até dá uma acelerada... ou quando ele usa Cut se enterra no chão e te persegue por lá, ele ganha uma certa velocidade. Sem muitos esforços ele é facilmente derrotado, apenas pulando de parede em parede e dando... um tiro carregado nele. Em compensação sua fase é chata para caralho, para piorar, se pilota aquela moto ridícula do X/Zero/Axl e o personagem é facilmente derrubado dela, tendo que recomeçar a fase inteira, caso não tenha pego nenhum checkpoint, o que resulta em diversos PS2 destruídos de raiva. Há também um minichefe que aparece só para apanhar mesmo. Pouco antes de enfrentar o Yeti, tem uma das 5416541896 cápsulas para o X, mas isto é o de menos, pois assim como o Yeti, a barra de gelo que protege a cápsula é facilmente destruída com raios... vai saber.