Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aveiro (distrito)

PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um vinho ishtränho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: ə qualquêr mumento, Napolião podə querer invədir-tə


Cquote1.png Você quis dizer: Distrito de Aveia? Cquote2.png
Google sobre Aveiro (distrito)

O Distrito de Aveiro é um estado distrito português, onde são muito comuns terem comunidades isoladas de Portugal e vários padeiros e um monte de coisa, porque o distrito fica perto do distrito de Porto, onde se abriga a cidade Porto, considerada umas das muitas cidades grandes pra caralho que existem no mundo, e muitas cidades de Aveiro ficar na Região Metropolitana de Porto, ou seja, parece que essas cidades são do distrito de Porto, mas não são, mas elas são da Área de Porto, e as freguesias estão espalhadas pelo distrito inútil, por serem tão chatos, que as cidades se apertam de tanta merda e treta que acontece nesse distrito, e por ser um distrito diversificado e bem variável, ele tem um ótimo turismo e os habitantes se sentem putos quando turistas vem ao distrito e tiram fotos em pontos turísticos das cidades.

CidadesEditar

  •   Águaçeiro: Uma cidade do Baixo Vouga, ninguém sabe onde fica o Baixo Vouga, é a forma de sobrevivência de 46 mil e sei lá quantos habitantes, é uma cidade cheia de maravilhas, 11 freguesias compõem essa cidade inútil e minúscula, nem tanto, mas pelo menos há algumas coisas para você visitar em Águeda, que pode se tornar uma cidade próspera
  •   Albergaria das Novinhas: Uma cidade, que pelo nome, pode ser criada por uma velha que não tem a amenor importância para a história da cidade, a cidade tem um turismo muito pequeno que nem outras cidades portuguesas, mas histórias dizem que a cidade foi construída por Gonçalo Ertiz, um noob desconhecido que ninguém conhece.
  •   Ana Dias: Anadia é uma cidade que ninguém conhece, a cidade só foi reconhecida cidade em 2004, por ordem de uma pessoa extremamente secundária, e muitos famosos portugueses foram revelados em Anadia.
  •   Palmeirense: Arouca é outro concelho que fica no distrito de AVeiro e na Região de Porto (WTF?) e como sempre, tem freguesias e tem vários pontos turísticos pra você visitar.
  •   Aveia: Aveiro é a capital do distrito inútil de Aveiro, é a capital de distrito mais sem graça que existe no país. É conhecida como Veneza Portuguesa, pelo fato de ter vários canais parecidos com a cidade italiana.
  •   Castelo do Nada: Ao invés de ser uma cidade, é uma vila, e uma vila bem da sem graça e fica na região de Tâmega (???), e ninguém sabe o que essa região.
  •   Peixada: Espinho é uma cidade que tem uma praia que mais parece um deserto, é uma cidade com vista ao mar, mas a praia tem muita gente, mas o problema, é que a cidade tem 4 freguesias: Anta e Guetim, Espinho, Paramos e Silvalde, quatro fregeusias que são a base da cidade, que não tem importância nenhuma, a não ser a praia.
  •   Está e já era: É outa vila inútil de Portugal, e todas as construções vem da arquitetura civil, ou seja, todos os pontos turísticos foram construídos por um arquiteto qualquer, ninguém sabe isso, mas é só isso que tem em Estarreja, mas é só uma vila.


Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!