Abrir menu principal

Desciclopédia β

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
À escolha: enxofre, CFC ou bosta...

Axe é uma coisa fedorenta pra caralho que se encontra dentro de um frasco em plástico, mas poderia bem sair de dentro da caixa de Pandora, sendo das piores desgraças alí contidas. Essa porcaria é capaz de provocar espirros e coceira no nariz até mesmo de quem nem é alérgico.

Porque se utilizaEditar

 
Sim, ele mexe muito com as mulheres. Elas reagem na hora.

A lavagem cerebral feita para que se convença a usar essa desgraça, é claro, acontece nas propagandas, mas não são apenas elas, há ainda uma preparação que começa muito cedo. A pessoa passa perto de algum depósito de lixo(não é o seu quarto dessa vez), sente aquele cheiro pútrido, mas ao invés de causar uma reação de repugnância, a pessoa é atraída como se fosse um zumbi ou um urubu, mas mesmo alguns urubus podem não suportar por ser pior do que carniça.

O que o lixão tem haver com o maldito troço de nome Axe? Tudo haver: Condicionado por alguma onde magnética, aquele cheiro ruim entra pelas narinas, mas a ordem é de que ele seja atraído para ver até onde pode suportar: Aí é que está o segredo, ao receber a ordem de testar sua resistência à fedentina, a pessoa(mais precisamente, o carinha), já começa a ficar condicionado a aceitar aquele cheiro horrendo para ver até onde seu organismo suporta receber a porcaria sem se danificar: O pior de tudo é que a resistência não fica melhor, acaba por causar dano mesmo, indo até o cérebro. Este por sua vez sequer percebe o quanto está sendo prejudicado, mas vai se deteriorando com muito mais rapidez do que seria normalmente.

Além de ruimEditar

 
Testes em animais e as diferentes reações nocivas.
 
Uma ótima cortesia para ofertar a algum ilustre visitante.

Você pensa que para por aí? Apenas um mau cheiro? Não, além de ruim ele é forte pra caralho, demora pra sair, mesmo ficando 40 minutos no banho, se esfregando até arder a carcaça. Pode-se sentir a catinga à metros de distância. Na propagando ainda têm coragem de dizer que atrai mulheres, quando na verdade as faz fugir, como se tu fosse o cara mais fedorento e imundo da face da mãe Terra, mesmo tendo acabado de se lavar. Por mais que a guria goste de você vai acabar por reclamar, já que o fedor acaba passando pra ela, mesmo que a tenha amassado por cima da roupa, pra ver como a bosta é forte.

Quem não sofreu a lavagem cerebral, tendo tido uma experiência com a porcaria, sempre que vê o maldito recipiente, é como se visse um frasco de arsênico ou algum veneno pior. Sempre existiram esses desodorantes sem noção, mas esse é dos piores, imagina-se que eles achavam que estavam fazendo pra um ser que teria essência de gambá em seu organismo, misturado com fede-fede, mais enxofre... Um organismo saído das profundezas do infernos, que teria saído de lá porque nem satanás aguentou. Porque não existe suor que necessite de tamanha fedentina para ser aplacado, ainda que seja um daqueles dias em que a atividade é feroz, nem chega pero de precisar de algo tão fétido que acaba sendo pior do que o próprio suor, que não é nada que água e sabonete não resolvam. Não que desodorante seja dispensável, mas que seja desodorante e não intoxicação.

Ver também, se quiserEditar

  Conheça também a versão oposta de Axe no Mundo do Contra: