Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aya (Hinokakera)

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E pra ela, qualquer coisa pode ser kawaii!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Cquote1.png Você quis dizer: Mai Shiranui Cquote2.png
Google sobre Aya (Hinokakera)
Cquote1.png Ravinhêêêêêêêê!!!! Cquote2.png
Aya citando sua frase favorita
Cquote1.png ME DEVOLVE ESSA GURIA, RAVEEEEEENNN!!! Cquote2.png
Silvis Laen sobre Aya
Cquote1.png É uma fresca... mas é gostosa! Cquote2.png
Raven sobre Aya
Cquote1.png Prefiro a Kasumi... Cquote2.png
Camilles sobre Aya
Cquote1.png E eu prefiro te ver no Inferno!!! Cquote2.png
Kasumi sobre comentário de Camilles
Cquote1.png Não é nem de longe metade do que eu sou! Cquote2.png
Aronia sobre Aya
Cquote1.png Que guria mais fraca... Cquote2.png
Gamer jogando Hinokakera com Aya
Cquote1.png Odeio ela!! Cquote2.png
Malakh sobre Aya
Cquote1.png ...gostosa! Cquote2.png
Hardy sobre Aya
Cquote1.png Ja comi! Cquote2.png
Kakeru sobre Aya
Cquote1.png Eu tambem! Cquote2.png
Sai sobre Aya
Cquote1.png Eu não. Não gosto de gurias retardadas... Cquote2.png
Você sobre Aya
Cquote1.png Você diz isso porque não consegue pegar ninguem, sua bicha! Cquote2.png
Eu sobre Você
Cquote1.png Sou mais forte, poderosa e bem mais gostosa que essa fracote! Cquote2.png
Aya/Immortal sobre Aya
Cquote1.png Boa pessoa. Cquote2.png
Ashley sobre Aya
Cquote1.png Boa! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Aya
Cquote1.png Ele já disse tudo! Cquote2.png
Capitão Óbivil sobre comentário de Chuck Norris

Aya
Aya Hinokakera.jpg
Nascimento 24/03/1990
Japão
Idade 27
Altura 1,53m
Peso 58 kg
Estilo de luta Pacifista
Arma preferida Nenhuma
Técnica Máxima Secreta Optical Halos Flutuante
Religião Cristã (ou não)
Profissão Estudante
Característica marcante Ser diariamente salva por Raven
Comida favorita Sushi
Frase favorita Ravinêêêêê!!!
Esporte Leitura (Putz!)
Mania Abraçar Raven

Aya é a outra protagonista de Hinokakera que está sempre encenando ao lado de Raven. Ela não é muito de lutar mas tem simplesmente vocação pra se dar mal o que a leva a estar sempre sendo salva por Raven quando é capturada pelo instituto legal BOPE.

Índice

HistóriaEditar

 
Aya em uma de suas viagens pela encantadora París

A história dessa guria começa logo depois de uma guerra chamada Demon Wars que se deu no Japão, onde o Bope caçou e massacrou pessoas que possuiam poderes esquisitos japoneses consebios pelo Capeta. Ela havia sido capturada pelos militares que estavam a fim de fazerem experiências desumanas com ela e a mantiam aprisionada numa sela que era diariamente visitada por esses caras (já devem imaginar pra que...); certo dia quando estava sendo abusada sexualamente por um soldado do Bope dormino na prisão, ela recebeu uma visitinha inesperada de um rockeiro-doidão-possuido que a libertou e a chamou para fujir com ele. Como Aya carecia de proteção (e de um macho foderoso para corresponder a sua seca desumana) ela topou sair daquela budega com ele, o que fez o Bope ficar muito puto e fez Silvis ter ainda mais raiva de Raven.

Sobre AyaEditar

 
Aya usando um dos vestidos que Raven comprou pra ela em uma de suas viagens; ele teve que pagar com o olho da cara e o olho do c... na verdade ele assaltou a loja

Ela é uma das personagens mais foderosas de Hinokakera (apesar de não saber disso e de ter umtrabalho do caralho para conseguir liberar seu cu poder). Não sabe brigar alem de bater como uma garota...

  Caralho! Mas ela é uma GAROTA!!!  
Você sobre o relato que foi feito

Mesmo não sabendo dar socos, chutes e ponta-pés, Aya possui uma técnica que faz qualquer cara fodão se borras todinho de tanto medo, onde ela concentra seu cosmo e lança um feixe de luz no primeiro infeliz que ousar caceta-la. No entanto Aya é uma pacifista e por isso evita se meter em brigas, e quando se intromete é pra fazer os caras pararem de lutar (o que não acontece em 99% de suas tentativas); por esse fato é que ela nunca se intrometeu nas lutas de Raven e prefere ficar esperando ele terminar de cacetar o seu adversário a se arriscar pra levar um fatálity.

Apesar de se fazer de inocente, Aya é uma baita aproveitadora. Durante suas viagens com Raven, ela está sempre usa pre-textos para fazer o rapaz comprar presentinhos pra ela (coisa que se ele descobrisse certamente iria dar uma bela surra na guria). Por fim, não sabe ficar um único dia sem se meter em apuros e fazer Raven levar uma baita surra de algum que tenta pega-la e leva-lá para uma noite de loucura.

Problema de TPM dupla-personalidadeEditar

 
Uma das cenas mais comuns em Hinokakera: Aya lutando contra ela mesma
 
Aqui a prova que ela é cristã (apesar de ter um capiroto dentro do corpo).

Aya é a única de todos os lutadores que sofre de um terrivel problema emocional conhecida como Sindrome de Duas-Caras ou dupla-personalidade como tambem é chamada, onde quando se vê prestes a ser morta por um maníaco ou vê Raven prestes a bater as botas fica com uma baita dor de barriga e sai peidando pra tudo quanto é lado no coração e liberta uma outra garota-malvadona que vive dentro dela que tambem se chama Aya (só que com o sobrenome de Immortal). Com isso os seguintes sintomas que ela passa a ter são: Olhos vermelhos, ofegação fria e desumana, sangue em quase 80% de seu corpo, mestruação incontrolada, TPM, caninos molares mais desenvolvidos, seios maiores, aumento de sua bunda, cabelo mais escurecido, unhas enormes e tudo o que uma transformação berserker tem direito.

A verdade é que Aya é uma fraca-imatura-muito-tábua e só passa a ser forte-ingênua-muito-gostosona apenas quando sua versão Immortal resolve aparecer e salvar a vadia de mais uma. Aya nunca conseguiu derrotar a Aya/Immortal porque... ela é Imortal! Uma garota completamente indestrutível e com desenvolvimento precoce tanto na faixa de poder quanto de desenvolvimento corporal. Não pensem vocês que como em qualquer outra história, no final de tudo, a Aya boazinha mata a Aya/Immortal, pois na verdade a Aya do Contra nunca morreu, só voltou pro lugar de onde veio e nada mais, afinal isso é um jogo seinen e as garotas super gostosas não podem morrer nunca (ou não).

  • Nota: a ultima parte dessa sessão será exibida exatamente do jeitinho que você está vendo no artigo Aya/Immortal.

Sua forte relação com RavenEditar

 
Aqui a vemos momentos depois da situação ao lado
 
Aya após cheirar gatinhos

Durante todo o tempo que estão juntos, Aya apresenta uma forte ligação por Raven (hum... vamos explicar); no início, quando Raven salva Aya da prisão e começam a viajar mundo a fora para escapar do instituto legal Bope, ela começa a gostar de Raven como um amiguinho (mesmo o garoto querendo mais que isso); passado algum tempo, ela passa a sentir muito mais que uma mera amizade e desenvolve síndrome da abstinência de relações amorosas por conta da falta de correspondência sentimental por parte de outra pessoa e com isso algo diferente se desenvolve dela para com Raven (tanto que sua relação passou de mão dadas para abraços, beijos e... o que mais você puder imaginar). No final de tudo quando Aya se separa de sua versão do contra, a guria começa a amar Raven como um tipo de esquisofrenia doentil mas que no final se resumiu a um amor sem noção como se fossem de irmãos (o que deixou Raven muito revoltado alem de muito "P" da vida).

Relação com os demais personagensEditar

 
Ela prefere não ficar na dela a demonstrar seus verdadeiros sentimentos pelos demais personagens
  • Raven - Caralho! Já citamos!
  • Silvis Laws - Odeia ele. O acha muito emo e muito chato pois vive querendo sequestra-la pega-la de volta para o Instituto Legal
  • Camille Enfield - Assim como Kasumi, o acha um completo idiota (mas gostoso). Não fala muito com ele pois não gosta de fazer amizade com tarados.
  • Kasumi Seiga Freslight - Só tem um amizade mediana com ela. Acha ela muito metida a macho e de certa forma tem uma certa atração por ela.
  • Celes Alfort - Relação no mesmo estado que Kasumi. Acha ela bem mais quente que a outra (nos dois sentidos)
  • Hardy Alfort - O odeia. Ele é outro chato de merda que não a deixa em paz.
  • Clestis Farrell - Sente uma certa atração por ele, mas o detesta do mesmo modo que Silvis e Hardy.
  • Aronia Excel - Tem muita inveja dela, pois Aronia é bem mais gostosa que ela (sem dizer que é a que mais bota a rapaziada da série pra babar).
  • Kakeru - Não fala com ele, logo só sente nostáugia por ele.
  • Malakh - O deia ele... ou ela(?). Acha ele(a) umaaberração muito gay.
  • Ashley - Fala normalmente com ela e não sente absolutamente nada por ela (ou não).
  • Eleonor - Sente uma forte amizade por ela... mas nada que resulte em algo muito intimo; gosta dela como se fosse uma irmã mais velha... e nada mais.
  • Sai - O respeita da mesma forma que a Ashley, mas por outro lado o acha um velho tarado e pedofilo.
  • Metal Hand - Acha ele muito desmembrado para ser um bom partido (e é desmembrado em todos os sentidos).
  • Immortal Aya - Sente um ódio, amor e medo profundo por ela, já que é sua segunda personalidade muito melhor do que ela.

Ver tambémEditar