Abrir menu principal

Desciclopédia β

St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele sempre escolhia o Zangief

Smirnoff.gif
Ayn Rand

Cquote1.png Alimente os ricos, deixe os pobres morrerem de fome, até que acabe a pobreza. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Ayn Rand
Cquote1.png Não entendi porra nenhuma! Cquote2.png
Você sobre A Revolta de Atlas
Cquote1.png Já fui fã dela no passado. Hoje sou libertário Cquote2.png
Neil Peart sobre Ayn Rand
Cquote1.png Ela realmente gostava de homens mais jovens. Às vezes a gente tirava a roupa e ouvia jazz. Cquote2.png
Alan Greenspan sobre Ayn Rand
Cquote1.png A pior parte das festas da Sra. Rand era o Sr. Greenspan correndo nu pelo corredor. Cquote2.png
Porteiro sobre o apartamento de Ayn Rand

Ayn Rand, nome de guerra de Alisa Zinov'yevna Rosenbaum (2 de fevereiro de 1905 - 6 de março de 1982), foi uma filósofa paga-pau de serial killer e individualista russa, fundadora da escola de objetivismo. Objetivismo é uma filosofia política popular na tradição liberal clássica americana.[carece de fontes]

A despeito disso, a sua magnus opei, intitulada A Revolta de Atlas peca pela sua mais completa falta de objetividade com sua descritividade vazia e seca que mata qualquer traço de imaginação, tornando a leitura de tal obra algo tão cansativo e tão enfadonho a ponto de ser suportável apenas para pseudointelectuais metidos a besta que curtem leituras prolixas e sem conteúdo no nível desse livro, que é uma espécie de 50 tons de cinza sem nenhuma putaria que preste.

Ela mesma é uma figura controversa, sendo o único exemplo conhecido na história de alguém que completamente se fez a si própria.

Ela não precisou de ninguém.

Nunca.

Para nada.

Exceto quando ficou velha e doente e precisou do Health Care.

BiografiaEditar

Ayn Rand deu à luz a si mesma na Rússia Czariana, só para mostrar que ela era durona. Nascida na idade de zero anos, Ayn imediatamente começou a ensinar a si mesma a língua russa - considerada uma tarefa difícil em qualquer idade. No início Ayn sobreviveu roubando leite do gado local antes de passar a matá-lo diretamente. Os agricultores locais a que se refere a ela como "el asesino pequeños", o "hacker de gado", ou algo assim. Muito cedo na vida conseguiu escapar da então criada União Soviética também sozinha, sem a ajuda de ninguém, para Manhattan, nos EUA, e passou a ganhar a vida como novelista e escritora de ficção científica ruim. Marcada pelas más experiências de sua dura infância na União Soviética, veio a escrever sua grande obra prima, "A Revolta de Atlas", também conhecida como "O Evangelho de Ayn Rand". "Eu consegui meus pães e peixes, que consigam os seus vocês mesmos, seus vagabundos!" escreveu no Sermão da Montanha, uma das passagens mais famosas. Um grande fracasso na academia e uma nulidade em valor artístico, seu trabalho só recebeu certa atenção devido à histeria anti-comunista da época. Rand era uma fumante inveterada e logo passou a sofrer de câncer no pulmão. Incapaz de continuar com sua carreira, passou a viver como vagabunda recebedora de benefícios do Social Security e do Medicare, serviços que sempre condenara. Faleceu assim como veio ao mundo, sozinha, sem a ajuda de ninguém.

  Ayn Rand é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!