Ayon
Ayon-bleach.jpg
Nome completo Ayon
Classificação Quimera Porcaria
Zampakutou Nenhuma
Parceiros Ninguém
Técnicas El Martillo
Status Foi absorvido
Sonho Não tem
Frase favorita


Cquote1.svg Vou mandar essa coisa feia pro churrasco! Cquote2.svg
Genryusai Shigekuni Yamamoto sobre Ayon

Ayon é um hollow semelhante a uma quimera criado pela habilidade Quimera Porcaria das Hot Ladies Emilou Apacci, Franceska Mila Rose e Cyan Sung-Sun, formando esse monstrengo grotesco e esquisito.

AparênciaEditar

 
Ayon arrancando sangue de uns shinigamis

Ayon é uma criatura horrorosa gigante, é um brutamontes com crânio de veado com chifrão, uma juba grande que vai até as costas, uma pelagem cobrindo os braços e da cintura pra baixo, um rabão de serpente, e pé de casco. As parte de seu corpo foi feito à partir da macumba das três piriguetes com partes de seu corpo misturado com menstruação da xota delas. É um bichão muito burro que não pensa em nada além de matar.

OrigemEditar

 
A cara do bichão muito louco.

Quando as três putas mais famosas do cafofo de Tia Hallibel estavam começando à bombar na boate de Las Noches, o que não faltava eram fanfarrões querendo dar calotes e caindo na porrada bebaços, então Emilou Apacci, Franceska Mila Rose e Cyan Sung-Sun precisavam arrumar um segurança para dar um coro nesses zé roelas e botar ordem na casa, mas elas não estavam à fim de perder dinheiro pra um hollow carrancudo fazer a segurança. As três se reuniram e pensaram em alguma forma de criar algum monstrengo, então Tia Hallibel mandou as três misturar menstruação com a porra de seus últimos clientes e esfregarem no braço, fazendo isso, elas despertaram o poder da Quimera Porcaria e o braço delas caiu de podre, o braço das três se tornou o monstro Ayon, mas o tiro saiu pela culatra pois esse monstrengo saiu dando porrada em qualquer um que aparecia por lá e espantou a clientela.

Batalha na Falsa KarakuraEditar

 
Ayon foi fatiado.

O chefão dos arrankars Sousuke Aizen resolver invadir a cidade de Karakura, Tia Hallibel convocou Apacci, Mila-Rose e Sun sun para entrar na porrada contra os shinigamis. As três juntas muito mal estavam dando conta da peituda Rangiku Matsumoto, então as três tiveram que fazer a macumba da Quimera Porcaria mais uma vez para conseguir enfrentar os shinigamis. Ao ser trazido pelas três, Ayon já chegou dando um mordidão na Rangiku e arrancando o silicone dela, depois ele deu um porradão na Momo Hinamori que tentou curar a Rangiku, Ayon partiu pra dentro contra Shuuhei Hisagi,que tentou estrangular o bicho e acabou se fodendo também, a criatura estava descontrolada como se tivesse cheirado mil gatinhos, até que o velho Genryusai Shigekuni Yamamoto chegou cortando o monstrengo ao meio e joando fogo com gasolina na criatura, fazendo um churrascão que iria servir pra comemorar a vitória dos shinigamis.

Invasão dos QuinciesEditar

Quando os quincies voltaram do quinto dos infernos, Apacci, Mila-Rose e Sun sun tiveram que invocar Ayon de novo através da Quimera Porcaria, então a besta atacou Quilge Opie, o quincy que queria ser o cafetão de Las Noches, mas ele não se intimidou e usou seu poder para absorver a criatura feia, esmigalhando o monstrengo.