Azog (Senhor dos Anéis)

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Azog é um orc deficiente físico que comandou por 300 anos o império dos orcs de Moria.

InfânciaEditar

Azog Machado da Silva nasceu num terreiro de candomblé em Ilhéus na Bahia próximo ao Bordel da Dona Jacinta. Ainda criança teve o braço esquerdo decepado. Alguns historiadores dizem que foi tirando um rela de pipa com linha de cerol, mas a hipótese mais provável é que Azog cortou o próprio braço numa briga de facão por causa de uma rapadura.

 
Um espetáculo de formosura. Azog mostra seu lado sensual

JuventudeEditar

Azog não era muito popular entres as orcs fêmeas, pois além de maneta ele tem a cara cheia de cicatrizes, mas ainda assim conseguiu trepar algumas meias dúzias de vezes, a maioria delas pagando nos bordeis da Bahia. Arrumou um emprego numa plantação de cacau. Amarrou uma foice no braço amputado e se tornou um experiente catador de cacau. Se injuriou do trampo pois seu chefe era um bosta e decidiu seguir a profissão de jagunço. Sua primeira vítima foi um fazendeiro pato que não queria vender as terras para o Coronel Sauron. Sauron contratou Azog Machado para dar um fim no pato. Azog sem dó e nem piedade jogou o Pato na panela com algumas cebolas, cenouras e alecrim. Depois de algumas outras mortes Azog já era o jagunço oficial de Sauron.

 
Azog "o Profano" no auge de sua carreira militar. Como jagunço de Sauron ele subiu ao topo e foi o grande nome dos Orcs de seu tempo na Terra Média

Carreira MilitarEditar

Quando estourou a A Batalha dos Cinco Exércitos, Azog se candidatou, e conseguiu a vaga de Capitão de uma pequena infantaria de orcs. O Coronel Sauron disputava uma rica floresta com Gandalf. Havia um último fazendeiro a ser morto. Um pai de família que tinha a fazenda que rodeava a mata. Azog precisava fazer uma tocaia e pegar o fazendeiro no pulo, sem que ele percebesse já teria tombado do cavalo. Azog armou tocaia e depois de comer 7 cogumelos passou a noite tendo alucinações com uma fêmea orc. Azog não matou o fazendeiro.

A Morte de AzogEditar

Depois de não cumprir a tarefa de Sauron, Azog ficou assombrado e emagreceu 36 quilos. Passou a rondar as cidades vizinhas montado em um lobo até que não foi mais visto por essas redondezas. Dis-se que Azog tomou um barco e virou pirata, mas isso são somente boatos que ele foi para o Estado de São Paulo tentar uma vida melhor como bóia-fria.


v d e h