Abrir menu principal

Desciclopédia β

Civilização asteca

(Redirecionado de Azteca)
Mariachipre1.jpg ¡Canta y no llores!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Monterrey comiendo tacos con jalapeño y guacamole.


Cquote1.png Você quis dizer: Bistecas? Cquote2.png
Google sobre Civilização asteca
Cquote1.png Você quis dizer: Karatecas? Cquote2.png
Google sobre Civilização asteca
Cquote1.png Você quis dizer: Discotecas? Cquote2.png
Google sobre Civilização asteca
Cquote1.png Você quis dizer: Pinacotecas? Cquote2.png
Google sobre Civilização asteca
Cquote1.png Você quis dizer: Molecas? Cquote2.png
Google sobre Civilização asteca
Cquote1.png E os abacaxis Cquote2.png
Chaves sobre outra tribo
Cquote1.png Que história é essa de abacaxis? Cquote2.png
Professor Girafales sobre frase acima.
Cquote1.png Os petecas! Cquote2.png
Chaves drogado fazendo mais uma piada que não faz sentido sobre a pergunta acima.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Os Astecas foram um povo que dominou e domina até hoje toda a América do Meio, sucederam os Toletes. O povo asteca é famoso pelo seu culto religioso saudável e pacífico de arrancar corações de inocentes humanos (pois eram burros para sacrificar porcos que tinham muito mais sangue) em plena luz do dia no meio da praça da cidade.

Índice

HistóriaEditar

 
Império Asteca em seu auge em 1990

A América Central na época de 1300 estava afundada num caos irreversível e todos os povos do México se matavam sem dó nem piedade. O povo asteca formado por 1 homem, 1 mulher e 50 analfabetos e peões de obra foram violentamente banido pelos malvados Toletes.

O local em que os astecas foram alojados foi num pântano fedorento e sem provisões, prontos para morrerem, o mais impressionante é que no local havia um cacto com um urubu devorando um cadaver de cobra. Aquela cena macabra agradou o povo asteca que se instalou ali e construiu piramides com pedras compradas do Império Galáctico.

Com planos de dominação mundial e vontade de dar descarga nos Toletes, os Astecas iniciaram seu plano maquiavélico contra a humanidade.

Com a ajuda financeira do Darth Vader construiram no local um complexo hoteleiro que meteu inveja até nas Pirâmides do Egito e até hoje é considerada a obra prima de infra-estrutura das Américas. Havia entre outras estruturas um excelente sistema de irrigação, drenagem e filtração por calefação da água venenosa do pântano.Tinha um rígido sistema de educação e formação superior.Os únicos cursos oferecidos eram:rei,cortador de cabeças,fabricante de chocolate e lixeiro.

Os astecas enfim começaram a matar todos os povos rivais e se vingaram dos Toletes.

Tudo parecia correr bem, o povo asteca sempre fanático por limpeza, tomavam banho três vezes por dia, sacrificavam 100 pessoas todas as tardes e conquistaram toda a América, até que em 1519 um povo pestilento, contaminado com todas as doenças possíveis e inimagináveis apareceu como que do nada no local, eram os espanhóis torcedores do Real Madrid com seu grande curadeio Cristiano Ronaldo o que salvava seu povo da morte.

A relação dos dois povos era perfeitamente amigável e trocaram espelhos , ouro até esportes (Futebol Jogo da pelota e o sanguinário USF (Ultimate Sacrifícios Fighter) que 2 lutadores tentavam sacrificar o outro em um ringue de luta)até que Cristiano Ronaldo foi embora para o povo dos Juventos e por isso no dia seguinte o povo asteca e dos torcedores inteiro morreu de Peste Negra e desde então os torcedores ficaram com uma baita de uma má fama e com um monte de pichações nos seu túmulos por terem dizimado um povo tão interesante diferente dos deles.

(Mitos nada confiáveis dizem que na verdade o Cristiano viu o futuro e fugiu pois Messi e o exercito da Barcelona invadiria com pragas radioativas, as mesmas que matou os 2 povos, mas vendo o estado do exército de lá, pouco provável.)

SociedadeEditar

 
Uma inscrição asteca demonstrando como esse povo não tinha senso do ridículo e seu alto teor de preferências furries

A sociedade era dividida em 4 grupos de direitos democráticos que inspiraram Hugo Chaves em seu governo na Venezuela.

A primeira classe era a dos Pirilimpimpim, formado pelos chefões gordos do povo, guerreiros aposentados que conseguiram a proeza de viver até então e o carrasco (esses não tinham seus corações arrancados, eram os que arrancavam corações dos outros). Nasceram com a bunda virada para lua.

A segunda classe era a dos Machadinhos, formado pelo povão em geral. Não sabiam por que tinham nascido e passavam suas vidas construindo pirâmides até morrerem com seus corações arrancados.

A terceira classe era a dos Coitados que nasciam apenas para sofrer até morrer de inanição em seu trabalho escravo. e para os astecas foda-se nos temos o chaves e o chapoln colorado

ReligiãoEditar

 
Principal templo dos Astecas.

Os Astecas são abençoados pelo Deus do Sangue, isso explica por que esse povo se amarra nos rituais satânicos que promovem diariamente.

A mecânica é simples: Arrancar corações a céu aberto para satisfazer o deus, matar pessoas indesejáveis, causar medo em todo mundo, evitar que sol se exploda, prevenir que o céu não caia sobre suas cabeças e tentar superar Mao Tsé Tung em intolerância democrática.

Outro ato comum era o de arremessar crianças em abismos para conseguir chuvas.

Certa vez, quando o sacerdote estava com preguiça de arrancar corações e não o fez, houve um eclipse do sol e toda a população asteca caiu em desespero e começaram a se matar para satisfazer o Deus do Sangue, depois de muita matança, parece que o Deus ficou satisfeito e desfez o eclipse solar.

Em outras palavras, o culto asteca é de deixar qualquer satânico com inveja.

Ver TambémEditar