Abrir menu principal

Desciclopédia β

Azurill

Sinnoh PokéDex.png
Azurill é um Pokémon!

E pode ser mais gordo que a tua mãe.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Azurill
ルリリ Ruriri
#298
298Azurill.png
Um exemplo clássico de sadomasoquismo: sentar na própria bunda pra sentir dor.
Habilidades
Pense Gorda/O nível de força é + de 8000
Habilidade escondida: Osmose
Tipos
NormalFairy
Espécie
Vergonha alheia da Nintendo
Cadeia evolutiva
AzurillSeta.JPGMarillSeta.JPGAzumarill

Cquote1.png Você quis dizer: Bola Azul Cquote2.png
Google sobre Azurill
Cquote1.png Experimente também: Falta de criatividade Cquote2.png
Sugestão do Google para Azurill
Cquote1.png Eu tenho um desses lindos. Cquote2.png
Misty sobre Azurill.
Cquote1.png E o quico? Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima.

Azurillgif.png

Azurill é um ratinho gorda que se acha a linda da série Pokémon, só por ser a pré-infância da Marill (um outro rato gordo totalmente secundário. A Azurill é do tipo água ou não somente, o que não tem nada haver pois esse rato é capaz até de morrer afogado de tão inútil é sua papel na pokédex. Falando em pokédex, essa lista que tabela o infinito, ela é o número #298 na pokédex.

DadosEditar

 
Povo que só faz fanart...

A Azurill é uma daquelas evoluções ou pré-evoluções (é tudo a mesma coisa), que vem depois de trilhões de monstrinhos e que no começo até causa uma polêmica entre aqueles que passam a vida inteira tentando completar a pokédex, mas que depois são esquecidos e ficam pras traças. A Azurill é tão tosco, e por algum motivo tenta fazer fama por trás de sua cara de bonitinho, que antes era do tipo água, e depois se revoltou e decidiu ser do tipo normal, só pra fazer ela ser menos colecionável ainda, já que ninguém iria querer um rato tingido de azul do tipo normal em seu grupo, é uma total perca de paciência. Por isso ela um plágio do seu pai que tem uma bola azul que não serve pra porra nehuma, ela é um pokémon azul pra não dizer que rosa, se não se chamaria Rosarill. Ela é um do tipo água, mas ele ainda não sabe nadar, por isso depende do seu treinador para aprender, pois as Azurill's têm somente a utilidade de ser mascote não para batalhar para mostrar que foda. Aliás... não não, é só isso mesmo, a Azurill não serve pra porra nenhuma. Alguns pokémaníacos colocam os Marill's para trepar e nascer ovo de Azurill só para se amostrar e dizer que tem um Pokémon que nasce de um ovo, mesmo que seja tão ridículo quanto o fato de um rato nascer de ovo.

Foi descoberto somente na terceira temporada por algum cientista viciado no Pokémon, Azurill é a fofinha que fez logo sucesso, tanto é que muitas treinadoras compraram ela para domesticar, uma delas foi uma guria chamada Misty que comprou uma Azurill para cuidar, pois o seu Togepi foi raptado pela Equipe Rocket, já que a guria retardada propriamente dita foi abandonada por Ash no meio de uma estrada depois de não querer dar uma furada com ele, assim ficando no esquecimento das estradas vazias e escuras. O resultado foi que a coitada na carência teve que adotar esse Azurill rídiculo mesmo, logo depois sendo roubada e sodomizada de novo pela Equipe Rocket impiedosa.

 
Azurill, o bicho retardado kawaii.

Atualmente então o Azurill serve como ursinho de pelúcia para a Misty brincar com ele, o coitado já está até cansado de ser apertado por uma retardada, talvez o Azurill só faz aquela cara de coitadinho pra dizer que está feliz, sendo é que ele queria mesmo fugir para sempre da sua dona. Depois de tantos conflitos existenciais sobre qual é a diferença entre um Azurill e o resto de bolinhas massantes que seriam suas evoluções, o Azurill virou um bicho escroto que faz qualquer colecionador de pokédex ficar se matando pra chocar - o mais irritante ainda é quando eles decidem fazer um auto suicídio no ovo, meio que um aborto imediato.

Ver tambémEditar

v d e h
3ª Geração