Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bács-Kiskun

Bács-Kiskun é um dos desconhecidos condados da Hungria. É o mais vasto condado do país, podendo ser considerado o Amazonas da Hungria, se a Hungria inteira não fosse 10 vezes menos que o Amazonas

HistóriaEditar

 
Cigana bács-kiskunense fazendo a dança do acasalamento.

Há muito tempo atrás, em uma galáxia distante, tribos de ciganos fugindo de clã de vampiros e operadores de telemarketing treinados resolveram vagar indefinidamente no centro da Europa, no lugar mais plano que pudessem encontrar, mais precisamente na atual região de Bács-Kiskun, onde fundaram o Império Paprika. Esta é a base para o seu legado moderno como capital pornô do mundo.

Na época do Reino da Hungria, o nome da região era Pest-Pilis-Solt-Kiskun, que eram as quatro cidades que existiam ali, pois os húngaros já estavam esgotados em criatividade visto que a região já havia mudado de nome 500.000 vezes devido à condição conturbada dessa região. O nome atual foi emprestado por Bács-Bodrog que na verdade fica no atual País Formalmente Conhecido Como Sérvia.

Como todos sabem, a Hungria inteira sumiu de 1914 à 1945, perdida numa dimensão paralela, e quando foi recriada lá estava Bács-Kiskun que foi criado oficialmente fim da Segunda Guerra Mundial.

GeografiaEditar

A região de Bács-Kiskun está muito próxima da Sérvia e Romênia, o que significa nada.

O condado é cortado pelo Rio Danúbio que traz todo o lixo boiando de Budapeste, sobretudo camisinhas boiando. Uma lei ordena que a água do Danúbio não seja tocada, deixando os erviço de limpeza para os romenos.