Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png País da Piada Pronta Cquote2.png
Google sobre Bosnia
Cquote1.png Você quis dizer: Bóstia Cquote2.png
Google sobre Bósnia
Cquote1.png Quando jogamos Paint Ball, eles ficam no meio para servir de alvo Cquote2.png
Sérvios e Croatas sobre Bosnia
Cquote1.png luta... encarniçada na Bosnia Cquote2.png
Gil Brother sobre Bosnia
Cquote1.png MeUs mIguXos vAmu LáHh Cquote2.png
bos..erm..emo sobre Bosnia
A República Desfederada da Bóstia é um pequeno monte de bosta país no cu centro da Europa. Esse país não serve para bosta nenhuma é uma das ex-repúblicas da Iugoslávia.

Visitando a Bóstia

Índice

Merda de HistóriaEditar

A república da Bóstia foi cagada fundada pelo rei tártaro-mongol Kah Gaada, no ano de mil novecentes e lá vai merda 400 a.C. A história desse pequeno país é uma verdadeira bosta muito rica, sendo objeto de estudo de muitos laboratórios. No ano de 4 (sem trocadilhos) d.C., os invasores colombianos incendiaram a capital Bostic e conquistaram a Bóstia. Porém, 1 hora depois, os colombianos abandonaram o país, pois o cheiro era terrível. Muito tempo se passou, e muita merda foi feita e os bóstios conseguiram recuperar o país. Isso aconteceu em 1900. 2 minutos depois da reconquista, eles seriam dominados pelos Iugoslavos, que integrariam a Bóstia ao reino iugoslavo. A Bóstia conseguiria se libertar somente 98 anos depois, depois de uma terrível guerra de merda.

A Bósnia é o unico local do planeta, e possivelmente do Sistema Solar, formada inteiramente por material radioativo. O solo bósnio é consituido por materiais como Urânio, Polonio, Rádio, metais alcalinos (só os de maior número atômico) e outros materiais radioativos. Isso influencia diretamente nas formas de vida bósnias. Um exemplo são os mosquitos que, devido a exposição a radiação constante, tem o tamanho de aproximadamente 18 metros, equivalente a um helicoptero.

Política (se incluir merda, fica redundante)Editar

 
Vista aérea da Bóstia

Desde 1998, a Bóstia é comandada por um presidente, que não faz merda nenhuma governa o país usando os 3 poderes bostiais (água, terra e fogo, o vento foi desconsiderado, para não espalhar o cheiro ruim). Cada cidade tem um prefeito, que costuma fazer grandes cagadas melhorias na cidade.

Economia de MerdaEditar

A economia da Bóstia é sólida, podendo ser líquida de vez em quando. O país se utiliza do solo fértil para mover a economia, através da agricultura. Planta-se mandioca, bananeira, tabaco e galináceos. A agricultura representa 99% do total. O resto é conseguido através da exportação de merda (sim, merda mesmo - fertilizantes e CDs do Latino).

Cultura (a merda não faz diferença)Editar

A cultura da Bóstia é quase tão ruim quanto a 'cultura' do Brasil bastante difundida pelo mundo. Os músicos que são uns bostas e os esportistas que são uns merdas são os grandes divulgadores dessa cultura de merda. Muitas cidades do mundo homenagearam a Bóstia, incluindo Boston e Chicago, nos EUA e Merida, em Marrocos.

Ver também outras merdasEditar