Abrir menu principal

Desciclopédia β

BG Knocc Out

Cquote1.png Você quis dizer: Um Rapper qualquer? Cquote2.png
Google sobre BG Knocc Out
Cquote1.png Que rapper? Cquote2.png
qualquer um sobre o comentário acima

Al Hassan Naqiyy, nascido em 23 de janeiro de 1925, é Rapper estadunidense. Mas conhecido por BG. Críticos da músicas o classificam como um dos melhores rappers de todos os tempos. Em 2019 com mais de 12 anos de carreira a quem não o conhecesse ainda. No show em Nova York foi vaiado e expulso a tomatadas, para muitos cantores esse seria o fim de sua carreira, porém BG não é um cara q desiste fácil. Nem é preciso dizer que ele vendeu poucos cd's . Hoje em dia nem uma gravadora de verdade quer fechar negócios com ele. A quem pergunte como ele conseguiu sobreviver como cantor de Rapper durante todos esses anos. Pois em toda sua carreira ele vendeu apenas 15 cd's, tirando os seus onze irmãos e dois vizinhos; Sobram apenas dois fãs. Mas o que ninguém sabe e que ele tem dois empregos. Um é atende de telemarketing trabalha durante o dia, o outro é de entregador de pizza do McDonald's. Esse último só trabalha quando não esta fazendo shows, ou seja todo os dias.

BiografiaEditar

 
  Um dia eu consigo terminar meu cd  
BG sobre sua incapacidade de fazer letras

Como era de se esperar BG teve uma infância complicado, o sétimo filho, de 1 irmão. Não tinha o que comer; não tinha o que vestir. não tinha onde brincar, morava com a tia, sua mãe trabalhava era modelo que descansava durante o dia, seus irmão mais velhos lhe batia e como era de se esperar ele nunca tinha conhecido seu pai. É uma história muito triste, se não fosse tão repetitiva dava até para chorar. Em meio a todo esse caos, BG viu no crime, sua saída, daquela miséria. E começou a roubar carros de sorvete, porém não deu muito, pois no meio do caminho o sorvete derretia todo. Depois de sua carreira frustrante no mundo do 157,começou a se aventurar em Freestyle rap, mais outra decepção em sua vida, como ele era manco e gordo. Sempre era zuado, e quando ele fazia suas rimas, ninguém ria.

Depois de três meses no mundo das batalhas de xingamento. Ele resolveu cai fora e começar sua carreira de Rapper, não sei de onde ele tirou que poderia ser cantor de rap convencional. Dizem as más língua que sua avó era sua maior incentivadora. Anos mais tarde descobrimos que ela era surda. Seus irmãos expulsou ele de casa alegando q não aguentavam mais ele tentando cantar rap. Em 1995 recebeu sua primeira proposta de gravação. Sua pouca criatividade so lhe rendeu apenas três musicas, sendo que ele ficou no prejuízo, pois assinara um contrato de 13 musicas. Desde então ele vem tentando buscar inspiração para terminar esses musicas. Suas tres musicas lhe rederam um prêmio de maior vexame musical.

DiscografiaEditar

O caralho que te foda ele é fudido