Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bačka do Norte

O distrito de Bačka do Norte é um distrito totalmente poliglota.

Índice

HistóriaEditar

 
Wizard: faça antes de ir pra lá

O distrito de Bačka do Norte tem uma história contada em bastantes línguas, devido à grande presença de falantes de outras línguas no distrito que não o sérvio. Por conta disso, o percurso histórico do distrito é bastante confuso, e nem mesmo os cidadãos o entendem direito. Na verdade, existem versões diferentes para cada idioma, então nossa produção selecionou as mais criativas para você.

Versão em portuguêsEditar

...BrasileiroEditar

Os cara se juntou, e falava um bocado de dioma. Aí os pessoal foi, tava lá, e resoveu construi os barraco, tá ligado? Aí foi, mas o governo num tentou dirrubá, como pelaquí, chegaro e fizero um distrito e pronto.

... de PortugalEditar

Mas ora pois, ecstavam os gajos a conversar, mas eles não entendiam nada que os outros falavam. Como eles não tem capacidade de decidir, então o governo chegou e recsolveu que ele próprio divicdiria o dicstrito. E foi o que aconteceu, opá!

RappêsEditar

It was a lot of motherfuckin' niggas, and so, one of them said, "Son of a bitch, I'll explode your motherfuckin' miolos, man. And so, the motherfuckin' son of a bitch said:"Fuck you, motherfuckin' motherfucker!" And so, they started to motherfuckin' fight, and that's it, motherfucker.

AlemãEditar

Aiurwaayibcaybnblrybilclbyirwbiyvbliyrbyl, fkunwvhabblircabliygbevgblib ybfeavnlyilnknlivrca nurgfbwalrbgl ihdgcegyi ayg fcaqnrnxrngliyr xwhg3çgqqçbigbçuçoabgouboubgaxr!!!! HEIL!!

EtniaEditar

As etnias de Bačka do Norte são divididas pela língua que falam.

Composição ÉtnicaEditar

  • 89% - falantes do inglÊs.
  • 65% - falantes do portuguÊs
  • 33% - falantes do russo.
  • 12% - mudos.

EconomiaEditar