Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bačka do Sul

Cquote1.png Isso mesmo! Educação!! Cquote2.png
Cristovam Buarque sobre Bačka do Sul

O distrito de Bačka do Sul é o distrito mais escolarizado da Sérvia.

Índice

HistóriaEditar

 
Sala de aula do maternal de Bačka do Sul, 3 segundos antes da aula.

Bačka do Sul teve a primeira escola da Europa lá em 1500 e Brasil descoberto, atntes mesmo de surgir a profissão de professor. Isso não foi um problema muito grande, porquê a própria escola formava os professores. Dessa escola surgiria o grupo de professores que fundaria a USP, para você ter noção da importância.

O distrito sempre desenvolveu a educação, como qualquer lugar do Leste Europeu. Isso foi importante quando a Sérvia tentou desenvolver uma bomba atômica, fraquinha, só pra assustar a vizinhança depois de anos sofrendo pegadinahs e outros tipos de tortura. Como a Sérvia não aparece como país perigoso, então é óbvio que eles não conseguiram, o que desmoralizou Bačka do Sul entre seus iguais.

Mesmo assim, Bačka do Sul continua sendo, de acordo com a Seleções, a Pesque & Pague e a Desinteressante como o melhor lugar para se fazer o curso de mestrado, sendo você um velho surdo, cego e mudo que não consegue respirar e falar ao mesmo tempo e que possui cérebro, intestino, baço e tímpanos ligados a aparelhos. Ou seja, uma imensa clientela.

EtniaEditar

Como Bačka do Sul é bastante escolarizado, com altos índices de aprovação no vestibular, as etnias daqui são divididas dependendo da faculdade cursada.

Composição ÉtnicaEditar

EconomiaEditar

Bačka do Sul forma bastantes professores por ano; por isso eles se espalham pelo mundo ensinando. Especula-se que façam parte de um complô sérvio para dominação mundial(igual ao cearense). Por isso, se alguma vez algum professor disser que odeia os russos, idolatra Slobodan milosevic e acha Montenegro a maior merda que aconteceu ao mundo, vá correndo denunciá-lo à Polícia Federal(ou pra debaixo da cama).