Abrir menu principal

Desciclopédia β

Baby




Baby
Cosplay baby.jpg
Nome completo Baby
Local de Nascimento Planeta Plant (depois chamado de

Planeta Vegeta)

Raça Cyborg Mutante Tsufuru Jeans
Tecnicas penetração corporal
Profissão vingador
Hobbies penetrar bem fundo nos saia jeans
Frases preferidas Vou destruir esses malditos Saia

Jeans!! Bola de Rancor !

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Baby (Dragon Ball)

Cquote1.png Você quis dizer: Brainiac Cquote2.png
Google sobre Baby (Dragon Ball)

Cquote1.png Sayajins Nojentos! Cquote2.png
Baby sobre Sayajins com cheiro de macaco molhado

Cquote1.png Ele me deixou ridículo! Cquote2.png
Vegeta sobre Baby

Cquote1.png Meu pai tá me batendo mais que o normal! Cquote2.png
Trunks sobre Vegeta Baby

Cquote1.png Avozinho! Cquote2.png
Pan sobre Goku apanhando de Baby

Cquote1.png Vou te comer! Cquote2.png
Uub sobre Baby

Cquote1.png Eu te comi! Cquote2.png
Baby sobre Uub

Cquote1.png Na União Soviética, quem se hospeda em Baby é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre União Soviética

Cquote1.png Bola de Rancor!! Cquote2.png
Baby sobre sobre qualquer coisa.

Cquote1.png Oh Baby, Baby, It's a wild world... Cquote2.png
Cat Stevens sobre Baby

Cquote1.png Baby, baby, baby oooh,My baby, baby, baby noo,My baby, baby, baby oooh I thought you`d always be mine mine Cquote2.png
Justin Bieber sobre Baby

Cquote1.png CALA A BOCA! Cquote2.png
Gil Brother sobre comentário acima

Baby quer mamá (não lembra o Kid Boo?).


Babyes.gif

Baby é um C.D.F.jeans tsufurujin, ou melhor dizendo, na verdade um troço meio orgânico meio máquina parasitóide com cara de bebê, criado pelos tsufurus para se vingar dos Sayajins que destruiram seu povo, roubaram sua tecnologia e comeram suas mulheres.


Índice

CriaçãoEditar

 
Baby após cheirar 1000 gatinhos

Baby foi criado pelo Dr. Myuu (um cientista tsufurujin) para matar todos os sayajins como vingança por destruir o povo tsufujin. Mas o Freeza já tinha feito isso, então, para não desperdiçar tanto trabalho, o cientista mandou ele castigar os poucos saiyajins pacíficos que moravam na Terra, mesmo que eles não tivessem nada a ver com isso.Como o próprio nome já diz: baby: bebe chorão, filler, vilão que não tem mais nada pra fazer a não ser encher lingüiça como todos os outros fillers.

Dominando o mundoEditar

 
Vegeta com uma Baby espinha.

Baby começou atacando o Goten, que era o saiyajin mais fracote da terra e entrou no corpo dele. Depois penetrou larvas nos outros "amigos" do Goku até chegar no Vegeta. Então escolheu ficar no corpo dele já que era o saia jeans mais fortinho e tinha a esposa mais gostosa. Entretanto pode-se perceber que o Baby também incorporou um pouco da obsessão de Vegeta por Goku, já que também poderia aproveitar e dar um pegas na Bulma, mas preferiu passar 30 episódios repetindo a frase "saia jeans malditos" ou ainda "Bola de Rancor" (30 vezes por episódio).

Goku voltou de sua viagem espacial com Pan e Trunks (cansados de tanta suruba naquela nave apertada), e logo perceberam que Chichi e Vegeta estavam um pouco mais grossos que o normal. Todos estavam com suas mentes controladas pelo vilão.

ApariçãoEditar

Sua primeira (e única) aparição no Anime e em Dragon Ball GT quando o veadinho do Trunks acaba deixando o bebe sair da incubadora para fazer maldades. Baby e um robô como todos os vilões de Dragon Ball mas por sua aparência excêntrica pode ser comparado com o Chucky, o Boneco assassino ou algum Otaku que foi a um evento de Cosplay e usou varias partes de roupas de vários personagens.

Aquele infeliz, teve sua técnica copiada por um personagem de Naruto, o Sakon e entrou no corpo sexy de Vegetal. E, bateu em seu querido filho Trunks coisa que todo mundo já fez! (viadinho)

SonhoEditar

O sonho de Baby era apenas ter seu nome na enorme lista de pessoas que já possuíram Vegeta (que por sinal e extremamente extensa). Protesto: Porque nenhum usuário criou a lista citada acima??!?!?!

Baby: só mais um fracoteEditar

 
Goku e Vegeta Baby competindo para ver quem tem o modelito mais fashion.

Vegeta Baby sofreu várias transformações: ficou com o cabelo grisalho, passou gel, vestiu uma roupa coladinha, depilou as sombrancelhas e colocou maquiagem. No começo foi fácil bater no Goku que não passava de um garotinho. Mas ele foi pedir ajuda pro Antigo Kaiohshin, que usando um alicate puxou o rabo dele para fora, porque assim ele ficaria mais poderoso.

 
Baby,Na sua mais forte transformação.

Então, com rabo, Goku se transformou num Macaco Gigante Saia Jeans, evoluindo logo depois para super saiyajin 4, com um pêlo rosa muito mais lindo. Nessa disputa de quem se vestia pior, Goku ganhou de Baby, que com inveja cheirou uns gatinhos e também se transformou num macaco dourado grande.

Mas depois de tanto apanhar e fumar maconha , Baby pediu para sair e abandonou o corpo de Vegeta(ele nao tinha consiencia do que estava fazendo). Ele fugiu pro espaço e Goku o fumou com um Kamehameha.

Suas habilidades de LutaEditar

Como todo tsufurujin, Baby era um molóide, por isso necessitava de técnicas penetrantes para ganhar uma luta.

  1. Infiltração: Para controlar a mente e o corpo de uma pessoa ou saia-jeans, Baby fazia uma penetração forçada por algum oríficio do corpo. Seja uma ferida, seja a boca ou seja o cu, Baby sempre ia fundo nos seus inimigos. Como Baby já havia participado da campanha da gotinha, ele sabia como o corpo humano funcionava. Depois de penetrar nas suas vítimas, ele percorria a corrente sanguínea, chegava no cérebro, deixava uma larva sua ali, e logo estas pessoas se tornavam escravas que faziam tudo o que ele mandasse. O que será que ele mandou a Bulma fazer?
  2. Bola de Rancor: Era parecido com a Genki Dama do Goku, mas numa versão mais fraca e maligna, onde o Baby pedia para os guerreiros Z escravizados levantarem as mãos, assim ele absorvia toda a energia negativa deles. Depois ele concentrava estes poderes numa bolinha gigante de poder para lançar no seu inimigo. Poderosa ou não, ele não matou ninguém com essa bosta de técnica, só você no video game.

Falhas na lutaEditar

Durante a “Saga Baby” Goku disse mais uma vez aquela maldita frase clichê: Eu não vou te perdoar só porque Baby tinha possuído sua amante.

Medonho: imagine se fosse a guria retardada e visse seus pais dizerem:

  vem com a mamãe!!!  
Videl
  deixe o senhor Baby por a larva no seu corpo...  
Son Gohan


Dados de VilãoEditar

  • É afeminado ? 100% feminino
  • Tem uma risada maligna ? Sim
  • Tem um plano para conquistar o mundo?sim(mas não um mundo mas sim o universo)
  • Matou algum personagem principal ? Quase
  • Destruiu algum planeta ? Sim. O Planeta Terra
  • Usou as Esferas do Dragão ? Sim
  • Tem soldados ? Sim. todos, ate os Guerreiros Z, menos Goku Mr Satan e Pan.
  • Retornou para se vingar depois de derrotado? só num jogo japônes que se fundiu com Janemba
  • Atributos especiais ? É o tsufurujin mais forte,porém ele precisa penetrar bem fundo (...) no corpo de outras pessoas para se desenvolver (coisa de NOOB)

Pessoas que foram escravizadas pelo BabyEditar

  Baby já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno