Abrir menu principal

Desciclopédia β

Baby 5

Cap barbossa.jpeg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Baby 5 vai mandar você
andar na prancha!

Baby 5

Baby 5 cosplay.jpg

Bando Piratas do Doflamingo
Pirata / Marinheiro
Idade 23 anos
Codinomes Sei Lá
Cargo Assassina
Técnicas Tiro na cara
Perfil
Família Sai (noivo)
Sonho Atirar igual o Rambo
Frase Favorita Nenhuma.


Cquote1.png Você quis dizer: Atiradora Gostosa Cquote2.png
Google sobre Baby 5
Cquote1.png Eu quero lhe usar! Cquote2.png
Sai sobre Baby 5
Cquote1.png Ui!!! Cquote2.png
Baby 5 sobre Sai
Cquote1.png Tá melhor que eu! Cquote2.png
Toguro Ani sobre Baby 5 se transformar em armas
Cquote1.png Acho que eu vou usar ela da próxima vez! Cquote2.png
Toguro Ototo sobre comentário acima

Baby5s.png Baby 5 é uma gostosa do mundo louco de One Piece, ela tem a habilidade de transformar qualquer parte do seu corpo em arma, podendo até dar tiro pelo cu e pela buceta.

Índice

HabilidadesEditar

 
Bota a cara, filho da puta.

Baby 5 comeu a Fruta Buki Buki, a Fruta do Diabo que torna possível à Baby 5 transformar qualquer parte do seu corpo em armas. Ela pode transformar seu corpo desde faca, espada, metralhadora, fuzil, bazuca, míssil e até mesmo uma bomba nuclear, mas claro que ela não faria essa porra pois seria suicídio. Baby 5 de TPM é mortalmente perigosa, cuidado!

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Baby 5 quer matar o Doflamingo.

Baby 5 foi jogada no lixão quando era criança e passou a infância na miséria, comendo o pão que o diabo amaçou. Naque submundo da miséria, ela conheceu um bando de vagabundos liderados por Donquixote Doflamingo e começou a fazer arruaça, e começou a dar pra um gordinho peçonhento chamado Buffalo. O tempo foi passando e os piratas do Doflamingo foram ficando endinheirados, eles deram um golpe de estado em Dressrosa.

Punk HazardEditar

 
Recém casados.

Caesar Clown tinha levado uma surra em Punk Hazard, assim, Doflamingo mandou Baby 5 e Buffalo, o gordinho peçonhento, pra ir lá e resolver essa parada, Baby 5 foi voando feito um míssil, chegando lá naquela parada, a fábrica do Doflamingo já tinha ido pra casa do caralho, e eles deram de cara com o Daileon do Franky, eles então partiram pra porrada, mas apanharam, e o Law queria arrancar a cabeça dos dois, mas deixou essa porra pra lá, deve ter ficado com pena pois ela é muito gostosa. Doflamingo resolveu aparecer por lá, mas depois saiu de fininho com Baby 5 quando o Kuzan apareceu

DressrosaEditar

Depois dessa parada, em Dressrosa tava rolando a maior muvuca, a cidade tava uma zona e o pau tava cantando pra todo lado, daí um feioso chamado Sai resolveu cantar a Baby 5, ela pensou que ele era o Carlitos Tevez e nem pensou duas vezes pra dar pra ele, e os dois sairam daquela zona e viveram felizes para sempre.

Ver TambémEditar

v d e h