Abrir menu principal

Desciclopédia β

Baby Mario

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

O individuo se achando o máximo.

Cquote1.png Você quis dizer: Mini Mario Cquote2.png
Google sobre Baby Mario
Cquote1.png Você quis dizer: Bebe Irritante Cquote2.png
Google sobre Baby Mario
Cquote1.png Você quis dizer: Filhote de Cruz Credo Cquote2.png
Google sobre Baby Mario

Baby Mario é a forma de bebe do bigodudo e encanador Mario que mora em uma outra dimensão, as vezes o Mario e Baby Mario se encontram só para fazer merchan de seus próprios jogos. Mimado e chorão é uma praga no Super Mario World 2: Yoshi's Island, depois que apareceu em um jogo, Baby Mario chorou tanto que colocaram ele pra jogar golfe e tênis depois mandando ele pro Super Smash Bros. Melee pra levar umas porradas e parar de ser chato.

HistóriaEditar

 
Baby Mario quando não está chorando.

Bowser e Kamek queriam ter um filho, mas como os dois eram homens eles tiveram que adotar alguma criança do lixão mais próximo, mas como todos sabem Kamek sequestrou Baby Mario que logo foi achado por um Yoshi que tem a mente de um cachorro louco, Yoshi levou Baby Mario pra "casa", mas para chegar até lá eles passaram pela cordilheira dos Andes, Deserto do Saara, Alemanha Nazista, sibéria e Antártida.

O mesmo se repetiu no resto dos jogos de Yoshi, onde Kamek sempre tentava sequestrar Baby Mario e no final o pipino ficava com Bowser, mas como sempre e/ou cotidianamente o Bowser morria na lava e Kamek fugia com sua vassourinha de palha. Enquanto tudo isso acontecia, o Baby Luigi ficava dormindo em seu berço de renda.

Com o tempo, Yoshi se cansou de carregar o gordo do Mario bebê e mandou ele jogar alguns esportes para ver se conseguia perder um pouco de peso. Ele ficou tão famoso que foi convidado para jogar Mario Kart e Super Smash Bros., mas como todo o bebê chorão, ele ficou mal falado e conhecido como El Chiquito que Llora.

Ultimamente, Baby Mario tem seguido os passos de seu tio, Dr. Mario e se tornado o Dr. Baby Mario. Ele tem se aventurado por criar medicamentos, tentar explodir a cara do Yoshi e mexer com chumbo.

JogosEditar

CuriosidadesEditar

 
Ovo fresquinho na hora.
  • Baby Mario tem um irmão, Baby Luigi e um "namorada" chamada Baby Peach.
  • Como Mario, o baby Mario também consome cogumelos alucinógenos.
  • O oficial simbolo do Baby Mario é um M dentro de uma flor vermelha demonstrando o daltonismo seu lado gay.
  • Vivendo ao lado de yoshis, Baby Mario teve que ser obrigado a comer ovos e omelete o dia todo.
  • "Waaaaaaaaa!!!" é o berro que Baby Mario dá em todos os jogos que apareceu.