Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bacabeira

Bacabeira é um conjunto habitacional localizado no Maranhão. De acordo com informações do IBGE (ou seja, informações erradas), em 2010, Bacabeira bateu o recorde de população, tendo, aproximadamente, 4 habitantes. Como a quantidade de pessoas para se contar é muito grande (e os examinadores são analfabetos), os dados não são muito precisos. Bacabeira é considerado um dos principais pontos turísticos do Maranhão, pois, nesta cidade, pode-se fumar maconha em plena luz do dia, pois é mais fácil encontrar um mico azul do que um policial.

HistóriaEditar

 
Enfim, as botas perdidas de Judas são encontradas.

Não tem história, pois Bacabeira é apenas um território nada produtivo (leia: Território inútil que não dá lucro) que foi desmembrado de Rosário onde um cabra safado tentou abrir um puteiro mas como Rosário tinha apenas o total de 8 habitantes, 1 bode, 3 bois, 2 bezerros, 7 galinhas e 5 maranhenses(não conta como ser humano) e já havia um puteiro por lá, esse cabra foi expulso com uma peixeira no cu e virou um baita viadão e acabou fazendo parceria com um velho que manjava das putaria e construíram um bar e um restaurante no meio do nada que ficou conhecido por ter as melhores putas(inclusive sua mãe, sua irmã e até aquele teu irmão viadinho que assiste skins) muitos começaram a migrar pra essa merda região fazendo com que virasse uma merda de cidade. Apesar disso, os moradores locais acham que são os mais queridos do mundo, pois, recentemente, a Petrobrás conseguiu chegar lá (ninguém sabe como, pois Bacabeira não aparece nem no Google Maps), e construiu uma Usina Siderúrgica e uma Refinaria. Creio que nem seja necessário dizer que isso foi apenas mais um plano infalível para pagar menos impostos, e garantir um significativo aumento no cofrinho da empresa.

Por conta do grande interesse da Petrobrás nesse verdadeiro Portal do Inferno conhecido como Bacabeira, diversas pessoas começaram a se mudar para a cidade, querendo conseguir um emprego. Porém, como as obras da Petrobrás irão acabar apenas em 8299, todos aqueles que se mudaram para a cidade acabaram ficando desempregados, tendo que se contentar em ficar na calçada, fofocando sobre a vida dos outros. Ou seja, atualmente Bacabeira se tornou uma verdadeira cidade interiorana.

Assim como acontece em todos os lugares, com um grande aumento de população, também vem grandes responsabilidades grandes ladrões. E com Bacabeira não foi diferente. Nos dias de hoje, a coisa mais comum de se encontrar na cidade de Bacabeira são ladrões de galinha e traficantes que plantam maconha para vender em São Luís. E eles fazem isso com a maior tranquilidade do mundo, pois policiais são inexistentes na região.

EconomiaEditar

A maior fonte de renda de Bacabeira são as plantações de maconha ao ar livre, que ocupam, aproximadamente, 90% do território da cidade. E só não ocupa o território total porque os outros 10% são áreas desérticas, que não servem nem para plantar mandioca.