Abrir menu principal

Desciclopédia β

Back in the Saddle

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Back in the Saddle é um single do Aerosmith, muito conhecido por aparecer no Guitar Hero: Aerosmith também única forma de alguém acabar encontrando essa música, que estava soterrada sobre as baladas do grupo. Essa música não ajuda a distinguir um Poser de um fã verdadeiro de Aerosmith.

Afinal, desde que lançaram aquele Guitar Hero (o maior fabricante de Posers) do Aerosmith fica difícil distinguir um fã.

RiffsEditar

 
Imagem do "clipe" do Back in the Saddle.

Os riffs são aquelas notas e solos irados que aparecem em músicas de Hard Rock e são repetidas por todo mundo. Os Riffs dessa música não fazem o menor sentido quando tocadas por você, de modo caseiro, mas estranhamente fazem todo sentido e harmonia quando é tocado pelo próprio Aerosmith.

A mente é facilmente ferrada (Mindfuck) após se deparar com algo tão ilógico. Seja como for, a letra também não tem sentido e por haver músicas melhores muitos pulam essa direto, os únicos que tentam são os que realmente sabem algo de Guitarra e conhecem o Aerosmith e que sejam fãs de Guns'n Roses e saibam que Slash escutou esse álbum e foi tocar guitarra.

Os Riffs dessa música voltaram quando o guitar hero aerosmith surgiu. Abaixo uma descrição fonética dos Riffs de Back in the Saddle:

 Baum-béummmmmmm - baum-béummmmmmmmm - bem-bommmmmmmm (repete-se três vezes) bém-bom-bém-bóm-bém-bóm-bémmmmm BIBIBIBIBIBI ("I'm Back") Bommmm-bé-bé-ba-bé-bom-bâ-bê-bi-bom-ba-bé-- bim-bim-bim-bom-bôm 
Riffs de Back in the Saddle

AnáliseEditar

Para você, fez algum sentido esse Riffs? Mesmo que você soubesse tocar as notas não teria sentido, de alguma forma, seja por uma Macumba ou por uma fórmula secreta (tal como a Coca-cola), a música só sai certo quando sai dos instrumentos da banda do Aerosmith e da boca do Steven Tyler, se bem que continuam sem ter o mínimo de sentido.

Já a letra da música fala sobre um cara que acabou saindo da surdina e voltou. Se ele saiu da surdina ele provavelmente fez alguma merda como comer muita naftalina e acabar sendo expulso por estar muito doidão, aí quando ele finalmente volta para a surdina ele continua chapado.

Prova disso é o refrão sem sentido ("I'm Baaaaaaaaaaaaaack / I'm Back in the Saddle again!") e continua a repetir sem o menor sentido.

No fim, descobrimos que a música é só o refrão e mais um verso falando de como Steven Tyler sabe fazer um coquetel com Vodka e uma bebida vinda da Armênia com gosto de chumbo.