Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bacuri

Cquote1.png Você quis dizer: Bacurinha Cquote2.png
Google sobre Bacuri
Bacuri é uma pequena fossa de lama, localizada bem no meio do deserto do Maranhão. Por estar localizada bem no meio do nada, Bacuri é um dos destinos mais procurados por criminosos de todo o mundo, que querem despistar a polícia.

Índice

HistóriaEditar

 
A moderna e bem cuidada infra-estrutura de Bacuri.

Ninguém sabe exatamente quando foi que essa desgraça conhecida como Bacuri foi (a)fundada. Porém, isso não é importante, até porque ninguém em sã consciência sequer pensa em ir conhecer esse fim do mundo.

As únicas informações que temos, até porque copiamos descaradamente da Wikipédia, é que, alguns ânus após a sua fundação, Bacuri já tinha conseguido se tornar uma legítima fossa interiorana, pois já contava com uma igrejinha feita de palha bem no centro e uns trocentos botecos para o povo virar a noite enchendo a cara - A existência desses botecos é fundamental para a existência de Bacuri, pois se tivessem que passar a noite inteira olhando para a cara feia de suas esposas, todos os homens da região teriam fugido de Bacuri.

EconomiaEditar

A economia de Bacuri é bastante movimentada. Todos os dias, o prefeito da cidade movimenta todo o dinheiro da cidade para a sua própria conta bancária.

PolíticaEditar

O médico que virou Prefeito, um pilantra qualquer e ladrão por excelência que se acha dono da prefeitura e da cidade! Resolveu se apropriar das verbas federais, SUS, FUNDEB, etc e mesmo assim foi eleito para o segundo mandato na base do "quero, posso e faço". Enquanto isso, a merenda escolar é desviada pelo irmão do prefeito a tal advogada "Zaquetona".

EducaçãoEditar

Vai indo de mal a pior. Basicamente, a única escola que existe em Bacuri é usada como pista de skate pelos adolescentes (e por alguns tiozões também).

De acordo com o prefeito de Bacuri, Tomás Turbando Pinto,conhecido por desvirginar as jovens de Bacuri, Disse que isso não é um problema, pois os estudantes devem se expressar da maneira que acharem mais conveniente.

Para tentar contornar a situação do analfabetismo na região, que chega a 101%, Tomás tomou medidas drásticas, e, após ter feito um acordo comercial com a Telefônica, que consistiu em vender bananas produzidas na região pela metade do preço, ele conseguiu levar para a cidade a internet discada, que serve para todos os estudantes ficarem estudando anatomia em sites educativos, como o RedTube.

SaúdeEditar

Acha mesmo que existe saúde em Bacuri? MWAHAHAHAHAHA! O dono do Maranhão, José Sarney, está pouco se fudendo para as mortes que acontecem em Bacuri, até porque esse fim do mundo não serve como curral eleitoral, já que analfabetos não são obrigados a votar.