Abrir menu principal

Desciclopédia β

Badnik

Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Barrichello Criyng.jpg Badnik é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.


Badniks
Scd-pp-badniks.jpg
Peças vendidas separadamente.
Classificação Pseudo-Científica
Reino: Robotius
Filo: Tecnólugio
Classe: Badnikiu
Ordem: Escravvilius
Família: Antropomorpheus
Gênero: Inutius
Espécie: Deriváceuh
Nome Pseudo-Científico
Brinquedítius Do Homo-Ovoceuh

Cquote1.png Você quis dizer: robôs-n00bs Cquote2.png
Google sobre Badnik
Cquote1.png Minhas primeiras invenções! Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre Badniks
Cquote1.png São estão em meus jogos pra encher linguiça... Cquote2.png
Sonic sobre Badniks
Cquote1.png Os nossos são mais perigosos!!! Cquote2.png
Archie sobre Badniks

Perdido056.gif

Os Badniks são sucatas inúteis criações nada criativas do cientista louco Dr. Ivo Ovo Fuckyounik utilizados em seus planos diabólicos(e frustrantes) de dominar o mundo.Por que estes estúpidos robôs são chamados de Badnik isso ninguém sabe, tanto que este estúpido termo começou em Sonic Adventure por razões desconhecidas. Provavelmente é porque o nome japonês foi sempre "Robots Eggman" uma merda.

Índice

Aparições desses troçosEditar

Os badniks foram encontrados por Sonic, quando este já em seu primeiro jogo tentou salvar o seu fatídico mundinho do malvado Titio Robotnik pela primeira vez. Estas estúpidas latas velhas têm como sua principal(e única) fonte de energia animaizinhos-indefesos-protegidos-pelo-IBAMA que eram miguxos do azulão. Sonic ficou surpreso ao descobrir que, quando ele quebrava um badnik, um de seus amiguinhos-animalescos saia dos restos destruídos do robô. Estes foram os primeiros casos de bio-formas sendo usados na alimentação de dispositivos mecânicos no planeta, onde Eggman foi caçado em mais de 50 países por tráfico de animais silvestres ameaçados de extinção(embora esta não fosse a única fonte de energia utilizada pelos malditos badniks). Com o tempo, Eggman foi dispensando os flickys e chaos e começou a criar robôs realmente fodões que fossem um tanto mais resistentes que essas merdinhas.

 
Badnik putasso por não ter sido chamado para participar de algum jogo do azulão

Na Archie ComicsEditar

Segundo a versão do azulão em quadrinhos, o Dr. Robôtnik também tinha uma forma mais sinistra, obscura e desumana de criar badniks: Usando uma geringonça que o tio do Sonic havia inventado mas que o cientista balofo resolveu roubar para si chamada Roboticizer Robotizador; aqui ele poderia fuder fundir qualquer furry de Mobius com implantes robóticos, tornando-os em seus escravos sexuais robóticos do mal. Ele também tinha um exército formado de badniks chamado SWATbots, também conhecidos como andróides clones, os quais não chegavam a serem tão idiotas quanto os dos jogos do rato de gel.

TiposEditar

 
Monte você também a sua coleção!

Há vários tipos de badniks, entre estes os mais menos esquecidos são:

  • Moto Bug – Proavelmente o 1º dos 1ºs badniks que Sonic já destruiu. É um badnik-escaravelho(o famoso rola-bosta do reino animália...ou não); possui aquelas ridículas patinhas frontais que não pegam absolutamente PN; alem disso são os mais procriativos da espécie(não importa em que fase você esteja, eles irão aparecer) e também os mais sensíveis a pancadas.
  • Buzz Bomber – É um badnik-abelha. São aquelas bem safadas e covardes que só ficam te atacando de cima; Por serem bem covardes, estão sempre fugindo assim que te vêem e adoram mostrar o rabinho antes de atirar(razões mais que óbvias).
  • Newtron – É o Metal Espio; um robô inspirado em um camaleão, onde usa o jutso de invisibilidade para pegar suas vítimas no flagro; Geralmente costuma aparecer em cantinhos escuros procurando fazer sexo a três.
  • Chopper – São as mais encontradas em superfície aquática(na verdade só se encontram na água mesmo pois são badniks-piranhas). São aquelas pestes que ficam pulando em baixo de alguma ponte só esperando você passar pra te pegarem de jeito por baixo.
  • Crabmeat – O famoso caranguejo-robô-n00b que fica andando de um lado pro outro. São os mais fáceis de matar: basta usar um Dash Spin que o bichinho já era, pois não sabem soltar laser's nem usar uma arma direito; chega a ser até humilhante ser morto por um desses.
  • Grabber – A fatídica(e imoral) aranha-trepadeira; geralmente fica presa em cima de algum teto só esperando o momento certo para quando você passar por baixo ela te prender com seus tentáculos suas garras e te acochar. São os badniks mais depravados.
  • Crawlton – A minhoca que você só consegue matar se bater exatamente na cabeça, por que em outro lugar não rola. Em Sonic 3D Blast aparecem fazendo buraco no chão e para destroçá-las não é necessário acertá-las na cabeça(já que aqui você pode se vingar pegando-a por baixo.
  • Orbinaut – São bolinhas com a cara do badboy que tem várias outras bolinhas cheias de espinho ao seu redor com as quais adoram dar uma de ninja atirando-as em você como se fossem estrelinhas. Felizmente após jogarem as quatro esferas espinhosas ficam totalmente inifencivas, e é ai que você se vinga dessa peste.

Outros Badniks que não foram esquecidos com o passar dos anosEditar

 
Um típico ataque de um badnik

Ver tambémEditar