Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bair Jolsonaro

Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Bair Jolsonaro dispensando completamente a lambeção de saco e os gritos histéricos de mito.

Bair Jolsonaro é um deputado exemplar eleito pela Lagoa de Dezembro assim como foi exemplar e não deu dor nos ovos, em sua carreira militar. Bair é amigo das mulheres, dos negros, da classe LGBT, e no mês passado conseguiu outro Nobel da Paz, sendo este o terceiro só esse mês. Não quer ser estrelinha, se preocupa mesmo com a família brasileira e não apenas com a dele próprio. Por sinal ele jamais poria filhos parentes e parentes da ex-esposa nos cargos por saber que eles não tem o menor talento administrativo e não entendem porra nenhuma do que pode ser feito ou como para que sua rua que seja, melhore.

Os muitos feitos de Bair JolsonaroEditar

Bair fez muita coisa pelo país em sua carreira de quase 30 anos, não fez apenas campanha e gritos de ordem para se reeleger, enganando os trouxas como faz a grande maioria dos políticos. Bair. Bair não faz populismos do tipo liberação de fosfoetanolamina - muito menos sabendo que um colega já havia feito isso antes e de uma forma melhor elucidada. | Bair tem mesmo uma plataforma de base a não fica coçando o saco e dando entrevistas bestas nessas horas, Bair, ao invés disso reúne sua equipe de pessoas muito bem escolhidas e discutem assuntos sérios, colocando-os em prática, assim como Dalborga era dos poucos deputados que REALMENTE cumpriam uma plataforma de base.

Bair não entra deliberadamente em briguinhas bestas do tipo esquerda e direita apenas para aparecer pro seu eleitorado e garantir mais gente besta pra votar nele, acreditando que gritos do tipo vagabunda ou seu viado(como se o veado não soubesse que é mesmo uma bichona que não deveria estar lá no plenário de palhaçada), adorando o teatrinho ao invés de se preocupar com coisas sérias. Bair não se poria no mesmo balaio de um gay imbecil que está lá querendo propor leis ridículas, tendo com esse gayzão discussões das mais imbecis, regadas a cusparadas, envolvendo filhote cuspidor nisso. Não, Bair sabe que lá é a casa onde se deve dar o exemplo de respeito, primeiramente com o povo e, não incentivar que o povo aplauda teatrinhos de horror desse tipo.

Propostas de Bair JolsonaroEditar

Bair propõe coisas realmente relevantes e sabe o que fazer para aprova-las, ele não apenas propões algumas ideias ridículas e outras meia-boca, sem nem se preocupar em como fazer para serem aprovadas, e já sabendo que não serão aprovadas, na verdade não dá uma foda pois seu salário está garantido e, ainda haverá um bando de cuzões pra defende-lo dizendo que ele sim, propõe, mas a culpa é de quem não aprova.

Nada desse tipo de coisa de político safado e sem um pingo de vergonha na fuça, Bair faz, inclusive ele só está lá porque sabe que tem competência pra isso, se não tivesse ele, descentemente e em respeito ao povo com a qual ele realmente se importa, proporia outra pessoa para estar no lugar dele e tentaria ganhar o sustento de qualquer outra forma, até plantando couve, mas não ficaria mamando e pagando de herói, Bair nunca faria coisas desse tipo. Bair faz oposição justa e aponta os erros dos adversários, mas não tenta usar isso pra pagar de fodão, Bair tem maturidade e jamais entra em briguinhas infantis, inclusive possui a dicção muito boa e não tem a língua presa.

Pelo contrário, Bair propõe um governo seguro, pacífico e confiável. Onde todos serão beneficiados, independente do sexo, raça, sexualidade, origem, religião e etc. Bair irá nos proporcionar uma educação de qualidade, muita segurança e igualdade. Por isso vote 71.

  Conheça também a versão oposta de Bair Jolsonaro no Mundo do Contra: