Abrir menu principal

Desciclopédia β

Baixaria

Bambu.png Baixaria é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


Cquote1.png Experimente também: Sacanagem Cquote2.png
Sugestão do Google para Baixaria
Cquote1.png Você quis dizer: Desciclopédia Cquote2.png
Google sobre Baixaria
Cquote1.png Você quis dizer: Sua casa Cquote2.png
Google sobre Baixaria
Cquote1.png Você quis dizer: Sua escola Cquote2.png
Google sobre Baixaria

Algumas baixarias são em nome da arte.

Cquote1.png Você quis dizer: Programas de humor Cquote2.png
Google sobre Baixaria
Cquote1.png Você quis dizer: Animes Cquote2.png
Google sobre Baixaria


Baixaria vem do latin biaxus + xarius que significa essa porra mesmo. Falando em porra o que mais se assossia á baixaria são palavrões mas, não só eles compõem a verdadeira baixaria. Pode-se dizer que baixaria é um tipo de situação, criada por animais, em sua maioria humanos, em segundo lugar os maiores criadores de baixaria são os cachorros, que coincidentemente são os que melhor se dão com os humanos.

Onde surgiuEditar

 
O boi nem é o maior culpado nessa baixaria.

Baixaria nem se pode dizer em que data nasceu, nem uma mera estimativa mas, se tem certeza de que se estabeleceu junto com o nascimento da espécie humana. Como citado na introdução, depois destes quem melhor faz baixaria são os cachorros e, nem é referente àquele espetáculo em público, embora o que eles fazem nas pernas das visitas são mais baixaria ainda mas, são os latidos que mais se caracterizam. Daí vem a sua pergunta como sempre: Mas isso não é baixaria, é a "voz" dos cachorros. Explico pacientemente, é que baixaria antes de qualquer coisa tem que ter a ver com o barulho, e quanto mais à toa ele for feito pior. Mais ainda, os latidos são a comunicação dos cães e, você acha que quando eles estão latindo espavoridos estão fazendo poesia?

Ainda acerca do barulho que compõe a baixaria, as galinhas ficam em terceiro lugar em baixaria, embora sejam mais burrinhas ainda do que os cachorros mas, também vivem cacarejando coisas feias mas, ninguém entende, e nem o canto dos galos escapa de ser baixaria. Eles querer marcar território e a ordem dessa baixaria é a seguinte: Cantam, batem as asas espalhando aquele monte de penas com pó e, claro: Dão aquela cagada... infelizmente é assim e, esse ultimo ato bonito é para não deixar dúvida de que é mesmo uma baixaria.

Evitando a baixariaEditar

 
Uma pessoas acostumada a conviver com gentalha baixaria.

Nem toda baixaria deve ser evitada. Veja: Dalborga dizia palavrões ou quase isso mas, era por uma boa causa e, você mesmo nem deve sempre se conter porque podem ter coisas que aparentemente nem são baixaria mas, são piores que os palavrões em indignação que você possa dizer.

As baixarias que devem ser evitadas são aquelas que diminuem seu valor como pessoa, nem é difícil saber, voltando as terceiras colocadas na lista de baixaria as galinhas, nem sempre as pobrezinhas têm culpa mas, aqueles cacarejos, quando sem otivo são uma coisa medonha isso é para que você tenha ideia do quanto a baixaria pode diminuir a criatura. nem pense em dizer : Não tem muito o que diminuir porque sempre tem sim,

 
A mão pode ir no puvido ou na boca para evitar a baixaria.

e pior do que tá fica. Você pode entender isso perfeitamente. Os pombos empatam com os cachorros, tudo porque se descobriu que eles miram na cabeça dos outros de propósito.

Isso de marcar território pode chegar as vias do absurdo da baixaria, pense apenas naquele grupinho de desocupados que as pessoas sentem medo de serem assaltadas, atacadas, mortas até, e nem sempre é por que querem roubar por necessidade mas, aqueilo nada mais é do que querer impor a presença, a cara de tais pessoas costuma ser feia e têm ar maquiavélico, nem querendo ofender o Machiavel mas, aquilo é a melhor tradução de baixaria que se possa pensar e, essas e outras coisas fazem os seres humanos serem os bichos campeões em baixaria.

Qualquer das fraquezas humanas podem resultar em baixaria, nem ponha tudo nas costas da lavadeiras, já que as mulheres e mais ainda se forem pobres sempre foram as mais acusadas e, quando uma patty acaba se envolvendo em baixaria, acahm que todas as mulheres são iguais e elas são as rainhas das baixarias mas, na maioria das vezes isso começa pelos carpanos. Já que a baixaria sempre tem a ver com querer se impor, não importa o que de infeliz e sem noção se tenha que fazer para isso.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Baixaria no Mundo do Contra: