Abrir menu principal

Desciclopédia β

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!


Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Balé

Cquote1.png Você quis dizer: Dança do Capeta Cquote2.png
Google sobre Balé
Cquote1.png Você quis dizer: Gay Cquote2.png
Google sobre Balé
Cquote1.png Rapshidu mamys! Eu tenhu que ir a minha aulinha de Balé! Cquote2.png
guria retardada sobre Balé
Cquote1.png Você tem de se certificar que é muito macho para fazer isso. Cquote2.png
Papai sobre Filho Gay
Cquote1.png Eu vou atuar em lago dos cisnes! UHUUUU!!! Cquote2.png
Tricolor sobre Balé

O Ballet é conhecido por ser uma arte acessível para pessoas de todos os portes físicos

O Ballet, Mais conhecido como Balé, é uma dança cheia de purpurina e brilho. Muito praticada por garotinhas e caras confiantes em sua machesa, Foi criada pela Organização das Cruéis Professoras de Balet (dã!) que planejava retirar o futebol de cena com algo mais interressante ao público.

Índice

OrigemEditar

Historiadores da Dança (sim, existe essa casta de desocupado) divergem (afinal é a coisa que estudiosos fazem de melhor) até hoje sobre as origens de tal arte refinada e admirável. Existem principalmente 3 linhas de pensamento que tentam explicar como diabos o ser humano passou de bater os pés e bater uns nos outros para sair por aí se fingindo de pião da casa própria e testando o quão podia esticar o corpo antes de quebrá-lo:

Teoria GregaEditar

A primeira teoria defende que os arautos dessa bela arte teriam sido os gregos, em especial os filósofos, e segue basicamente o seguinte raciocínio defendido pelo dr. Alex Chup'a Piru't:   Sendo os gregos um povo de confirmadas tendências homossexuais, eles precisavam se contorcer em diversas posições inimagináveis para conduzir seus atos libidinosos de cunho homoafetivo. Logo, eles estavam sempre treinando o corpo para ser o mais maleável possível para seus bofes e tals. Assim sendo, o balé evoluiu de uma necessidade grega de grego.  
Dr. Alex Chup'a Piru't sobre Origem Grega do Balé
Tal teoria é a predominante na academia, sendo ensinada em universidades de todo o mundo e rendendo ao seu escritor o Prêmio Nobel de história.

Teoria AlienígenaEditar

 
Adepto da teoria

Já esta teoria defende que o ballet teria sido uma invenção alienígena de uma raça muito distante e diferente da nossa que habitaria um local anos-luz do nosso sistema solar. Tal teoria defende que um dos membros dessa raça, mais especificamente um viadão da mesma, teria sido banido daquele lugar por praticar essa arte e que ele teria vindo para a Terra porque nós somos azarados pra krl putaquepariu causa de defeito no sistema de segurança da nave dele ou algo assim. Por que eles não simplesmente mataram ele? E eu sei lá, porra, isso aí você pergunta pra ele caso algum dia os achemos. Aí ele chegou na terra e começou a espalhar esse conhecimento por razões que também não são muito claras, na real acho que essa teoria é uma puta duma mentira.

Teoria do Marxismo CulturalEditar

 
Olavo de Carvalho precisou se disfarçar para descobrir a conspiração por trás do Ballet

Teorizada pelo maior de todos os sábios essa teoria (que não é teoria porque é um fato, sendo que a primeira só é "aceita" porque os comunistas comandam o mundo e por isso decidem o estabilishment científico e as leis da física e tudo mais) diz que o ballet é mais uma criação do comunismo anticristão antihomem anticivilização antiliberdade assassino para emascular o homem ocidental e assim preparar o caminho para a dominação global desses malditos comunistas. Eu poderia ser preso só por estar aqui expondo essa verdade, sorte que isso é um site de humor que ninguém leva a sério.

Bales famososEditar

 
As tendências a sincronia no Ballet foram adotados por regimes totalitários e exércitos em geral, o que te leva a questionar o quão macho eles são...

Quebra-nozesEditar

Como o próprio nome deixa claro, o balé quebra nozes é caracteristico pelo fato dos dancarinos perderem as suas nozes durante a apresentação. É um ballet único, especialmente para o dancarino.

Al-QaedaEditar

Brincadeirinha muito famosa inventada no Sudão que os pequenos e coloridos teletubies escondinham lencinhos nas bundas de seus outros coleguinhas. Quem pegasse primeiro era o escondedor.

 
Os nazistas eram conhecidos por serem bem capazes no ballet, especialmente no figurino. As mulheres eram proibidas de praticá-lo, então já viu né...

O Quebra-JudeuEditar

Patrocinado pelo alemão do gás e companhia, foi um espetáculo de ballet especialmente famoso durante a Segunda Guerra Mundial e entre alemães e judeus. A peça narra a história de soldados alemães que têm ensinar a um judeu a alegria que é se passar a noite numa casa quente depois de se tomar um banho.

Praticantes famosos de balletEditar

Apreciar tambémEditar

  Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!

Ver tambémEditar