Abrir menu principal

Desciclopédia β

Balão

(Redirecionado de Balões)
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Balão vindo!
Olha o(a) Balão indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Cquote1.png Um OVNI! Cquote2.png
Carla Perez sobre balão
Cquote1.png Olhe só, nem vou ter o trabalho de queimar minha plantação que já estava precisando Cquote2.png
Agricultor sobre balão

Um OVNI!!!

Balão, é OVNI um pedaço de alguma coisa inflada. Podendo até mesmo ser um tubo de ensaio, mas outros sobem a uma certa altura depois descem novamente, mas não vamos falar daqueles balões pra festa de pirralhos. Alguns balões carregam gente monga dentro dele, que acha mais interessante do que pagar um vôo panorâmico que sai mais barato. Os incêndios provocados por balões não existem, mas alguns insistem que sim, de modo que na maioria dos lugares essa praticá é proibida, mas o verdadeiro motivo é para que alguns tontos não os confundam com OVNIS e vão enxer o saco da força aérea.

Índice

OVNIEditar

De certa forma não é mentira que pode ser um OVNI, já que, pra quem não usa muito a inteligência, não consegue pensar que aquela coisa meio triangular e avermelhada é um balão, e se não conseguem identificar, pra quem vê pode ser qualquer coisa. E lá fica o mongo de olhos estatelados olhando e dizendo ser um objeto não identificado. Depois quem fez o balão pode se orgulhar de seu feito ter causado tato impacto e tere sido fotografado e filmado, ou apenas rir do idiota que se impressionou. Nem pense também, que pelo fato do balão estar cheio de fogos de artifício e ter estourado pra caralho, o mongo vai saber que as explosões podem ter vindo de um balão, nada disso, a criatura vai achar que podem ter extraterrestres soltando rojões de dentro da nave espacial, mas isso se os aliens também tiverem flatulência.

BaloeirosEditar

Eles existem, mas como é proibido, se verem um carro da polícia, saem correndo deixando o balão todo desbagaçado. è mais fácil trombarem um milhão de carros, fodendo com a vida de quem estiver no acidente do que um balão causar dano, mas insiste que eles provocam incêndio e até queimadas na floresta amazônica. Quando muito, ele cai numa plantação ou pomar onde o dono nem liga dependendo de o terreno estar já precisando ser queimado, ele até agradece, já que a terra nem lá muito fértil estava mais e precisava de um foginho pra se recuperar. Sobre a floresta, ao ser queimada, nasce tudo novamente mais viçoso do que antes, em pouco tempo.

Sobre acidentes em residências, um balão antes de tocar em algo já deve estar apagado completamente, se não estiver totalmente, ele apaga o restinho de faísca que pode ter ao encostar num telhado, que é muito diferente duma plantação ou floresta. Antes de um balão provoca incêndio numa residência, qualquer pássaro, ou gato que alcance o forro da casa, vai provocar um curto-circuito, ou mesmo o vento pode provocar isso do que um balão, porque provavelmente a instalação desse lugar é que deveria estar já toda fodida e precisando de reparos faz tempo.

Voltando ao OVNIEditar

 
Vários modelos de OVNIs

Não era para voltar à nave tão cedo, mas quando baloeiros fazem algo diferente no balão, daí fica claro que não é OVNI? Errado, daí é que se ouvem gritinhos do tipo Olhem, ele tem uma espécie de anel ao redor! - Já se os baloeiros soltarem balões uns ligados aos outros, então teremos muitas naves espaciais voando juntas e pode até ser que esteja sendo reproduzido Star Wars na vida real. Se os OVNIS ligados formarem um triângulo, claro, as luzes principais da nave formam um triângulo.

Os balões são os campeões de serem confundidos com OVNIS, mas claro que tem outra coisas, até mesmo vagalumes e luzes de refletores, mas os balões, até por causa do formato, deu origem a várias naves, de modo que alguns alienígenas ficam putis da cara por suas naves de tecnologia avançada ser confundida com algo arcaico como um balão, mas como eles não reclamam os balões continuam sendo soltos, porque os baloeiros sabem onde é mais difícil que a polícia descubra.

Ver também e confundir com OVNIEditar