Abrir menu principal

Desciclopédia β

Balrog (Senhor dos Anéis)

Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

PoR-Death.gif Balrog (Senhor dos Anéis) já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: SAGAT Cquote2.png
Google sobre Barlog

Cquote1.png Prefiro o Blanka! Cquote2.png
Game-maníaco sobre Balrog (Senhor dos Anéis)

Cquote1.png Que Tolkien? Não foi a Capcom que criou? Cquote2.png
Você sobre Balrog (Senhor dos Anéis)

Cquote1.png YOU SHALL NOT PAAAAAASS!!! Cquote2.png
Gandalf sobre Balrog (Senhor dos Anéis)

Cquote1.png Ai aii! Um balrog! Cquote2.png
Legolas sobre gemer a frase mais gay dita no livro inteiro


Dentro do universo de fantasia criado por J.R.R. Tolkien, os balrogs eram Maiares seduzidos por Melkor, ou Morgoth, no início de Arda, e que residiam em sua fortaleza no norte, Utumno. Os balrogs e Sauron, que também era um Maia, tornaram-se os mais sinistros dos servos de Melkor, especialmente nas guerras de Beleriand na Primeira Era, por conta de seus enormes pênis chicotes de fogo.

Balrog lutando contra Gandalf

Em aparência, os balrogs eram como homens, mas gigantes e com fogo jorrando de seus corpos, que nem o motoqueiro fantasma, mas com 3 metros de altura. Eles também eram envolvidos por sombras bastante escuras, sempre carregavam chicotes de fogo e causavam grande terror em amigos e inimigos sem distinção. (A frase anterior foi eliminada por não ter sentido algum. Que tipo de idiota faria amizade com um capeta desses?) Em Moria, a Sociedade do Anel encontrou um balrog e Gandalf lutou com ele.Nessa luta, ficou famosa a frase "You shall not pass!". Frase usada hoje em dia por guardas de trânsito e por seguranças de balada.

Foram os mesmos que ajudaram Morgoth quando este fugiu com as Silmarils juntamente com Ungoliant, que o atacou, pois queria as Pedras que originalmente pertenciam à Thanos. Existiam entre três e sete balrogs. Na Guerra da Ira, a maioria dos balrogs foi destruída, por terem apenas golpes com socos, enquanto seus adversários usavam chutes, voadora + rasteira e hadoukens, restando poucos, que fugiram para as Montanhas Azuis, na Terra Média.

Yoou Shall not PAAAAAAASS

A ultima apariçao de um Balrog e acredita-se que fora o último Balrog existente, foi no street fighter 4 nas Minas de Moria, cujo a qual no livro "O Senhor dos Anéis - a Sociedade do Anel", está é a parte que retrata a queda de Gandalf, o mago Cinzento na mesma cidade.

Ver tambémEditar


v d e h
Universo Tolkieniano