Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bamerindus

Bamerindus faliu!
Cows1.jpg Nem tua mãe quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


Cquote1.png Você quis dizer: HSBC Cquote2.png
Google sobre Bamerindus

Cquote1.png O tempo passa... O tempo voa... E o Bamerindus nem existe mais! Cquote2.png
Voce sobre Banco Bamerindus

Banco Bamerindus é um extinto banco acriano, (ver HSBC), criado por Hackers gordinhos da ordem de Cristo em 1125, após os mesmos invadirem Constantinopla e libertarem o povo turco.

O mesmo foi liquidado e vendido no ano de 1992 após escandalos sobre gastar dinheiro de clientes comprando a revista da Claudia Ohana que na época a Hiperinflação do Brasil a Gilete custava 45.600 o preço de um carro por isto nesta época a mata cresceu e fraudes existentes nos cafézinhos servido pelo mesmo durante o expediente, e desde 1993 a banda Restart pegou carona com MCFlay no carro de volta para o Futuro (HSBC) estava de olho na massa falida, mas só acabou virando HSBC que Significa Homossexuais Sindicalistas do Banco Central em 1997 mesmo, pois eles tinham esquecido..

Poupança BamerindusEditar

 
Um dos bancos Bamerindus:Exelência em qualidade!!!

Bamerindus foi uma bunda poupança conhecida por todos os brasileiros que acreditaram nela ao ouvirem dezenas de centenas de milhares de vezes a música do Faustão:

O tempo passa
O tempo voa
e a poupança Bamerindus continua numa boa!
É a poupança Bamerindus... dus dus dus...

Como se sabe, o tempo passou, os diretores voaram para fora do país e a poupança Bamerindus não ficou numa boa, muito menos ficou boa. A não ser nas malas cuecas dos diretores quando voaram no avião Legacy, para o exterior.

Os telespectadores estão até hoje processando o Faustão por colocar essa musiquinha na cabeça das pessoas e tê-las enganado.

Freeza está atacando este artigo.
Solte um Kame Hame Ha para defender este artigo!