Abrir menu principal

Desciclopédia β

Banat Central

Nota: Para outros centros, consulte Centros, meios e centralidades.

Banat Central é um distrito barato banatense da Sérvia.

Índice

HistóriaEditar

 
Banat Central, no nordeste de Voivodina

A região de Banat Centralnunca teve muita importância na história sérvia, exceto uns grupinhos guerrilheiros exigindo independência aqui e ali. Aliás, a história de Banat Central é tão insignificante que ninguém sabe como a Sérvia se apossou dele. Existem 4 teorias:

1ª teoria: posse simples e indolorEditar

Tal qual os sem terra, os sérvios viram aquela terra sem dono e foram logo tomando de posse. Depois de umas guerras santas, justas, injustas e gamísticas, os sérvios tomaram posse definitiva do lugar.

2ª teoria: par ou ímparEditar

Você sabia que...
  • ...Banat Central fica no nordeste da Sérvia?

Tinha uma terra sem dono(adivinha qual), que era disputada por sérvios, albaneses, romenos e outros tipos de doido. Mas ninguémr ealmente queria possuir a terra, só dizer que ganhou do adversário e aumentar o seu território. Depois de um bocado de confusão dessas turminhas da pesada pra ver quem ficava com essa região do barulho, tiraram no par ou ímpar e a Sérvia ganhou(ou perdeu, depndendo do ponto de vista).

3ª teoria: aparecimento mágicoEditar

Tinha a Sérvia. Dum dia para o outro, apareceu um território extra dentro dela. Como ninguém reclamou, deixaram como estavam.

4ª teoria: teoria da conspiraçãoEditar

Banat Cntrla estar localizado na Sérvia seria parte de um compô internacional para matar o papa, estando envolvidos, além do distrito, a Coca Cola, o MasterCard, a CBF, a Renascer em Cristo, a tua Mãe e... Ei, quem são voc... AAAA!!!

EtniaEditar

Não se sabe exatamente todas as etnias presentes em Banat Central, pois ninguém tem vontade de ir pra lá. Tudo o que temos são meras especulações.

Composição ÉtnicaEditar

EconomiaEditar