Abrir menu principal

Desciclopédia β

Banat Setentrional

Banat Setentrional, como o próprio nome denuncia, é o distrito científico da Sérvia.

Índice

HistóriaEditar

 
A bandeira do Banat Setentrional(não entendeu?!)

O distrito foi fundado durante uma convenção científica na Sérvia. Para quem não sabe, coisas desse tipo são muito raras na Sérvia, que perdeu grande parte da sua população inteligente na guerra. Aí fizeram uma convenção para apresentar resultados sobre estudos com homens sérvios e a coisa desandou para uma comemoração de dias. No final, com todo mundo bêbado. acabaram sem querer criando um distrito e, como não tinha mais ninguém a fim de ocupá-lo, os cientistas dominam a população de lá.

O fato de ninguém querer morar no distrito é que ninguém entende o que os cientistas falam, e porque arranjar um emprego/conseguir um lugar pro filho na escola é muito difícil, pois se exige um Q.I. muito alto para a média sérvia. Apesar disso, graças ao tráfico de nerds gostosas, a população de Banat Setentrional tem se elevado bastante ultimamente.

Dados CientíficosEditar

EtniaEditar

Como você já percebeu(se você não for um lesado), Banat Setentrional é altamente científico, portanto, suas etnias seguem a regra.

Composição ÉtnicaEditar

EconomiaEditar

Por conter muita gente inteligente, normalmente é usado para sediar sedes de empresa multinacionais, tipo a Corporação Guarda-Chuva, a Máfia Tecnológica e outras. Também ganham dinheiro dando aulas particulares para filhos de ricos.