Banat Setentrional
Banat Setentrional, como o próprio nome denuncia, é o distrito científico da Sérvia.
HistóriaEditar
O distrito foi fundado durante uma convenção científica na Sérvia. Para quem não sabe, coisas desse tipo são muito raras na Sérvia, que perdeu grande parte da sua população inteligente na guerra. Aí fizeram uma convenção para apresentar resultados sobre estudos com homens sérvios e a coisa desandou para uma comemoração de dias. No final, com todo mundo bêbado. acabaram sem querer criando um distrito e, como não tinha mais ninguém a fim de ocupá-lo, os cientistas dominam a população de lá.
O fato de ninguém querer morar no distrito é que ninguém entende o que os cientistas falam, e porque arranjar um emprego/conseguir um lugar pro filho na escola é muito difícil, pois se exige um Q.I. muito alto para a média sérvia. Apesar disso, graças ao tráfico de nerds gostosas, a população de Banat Setentrional tem se elevado bastante ultimamente.
Dados CientíficosEditar
- Nome:Banat Setentrional
- Nome Científico:Banatus 7ntrionalus
- Reino:
Reino dos Sérvios, Bósnios, Croatas e Mais Um Bocado De GenteAtualmente numa república. - Filo:Monera
- Classe:Não estuda
- Ordem:7º
- Família:da Silva
- Gênero:Boa pergunta...
- Espécie:Distrito
EtniaEditar
Como você já percebeu(se você não for um lesado), Banat Setentrional é altamente científico, portanto, suas etnias seguem a regra.
Composição ÉtnicaEditar
- 89% - biólogos.
- 56% - veterinários.
- 48% - químicos.
- 35% - matemáticos. (Eles quem fizeram essas estatísticas!)
EconomiaEditar
Por conter muita gente inteligente, normalmente é usado para sediar sedes de empresa multinacionais, tipo a Corporação Guarda-Chuva, a Máfia Tecnológica e outras. Também ganham dinheiro dando aulas particulares para filhos de ricos.