Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira da Índia

Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png

A bandeira da Índia é uma bandeira que foi inventada pelos indianos (não, foi inventada pelos brasileiros, aff que imbecilidade) depois que eles decidiram que já tava na hora de deixar de usar a mesma modinha que os britânicos usavam, depois que os indianos resolveram fazer malcriação pros britânicos.

República Popular da Índia
India flag.png

Índice

HistóriaEditar

Com o movimento de malcriação contra o Reino Unido, o pessoal começou a perceber que a Índia precisaria de uma bandeira novinha em folha. Só que teria ser uma bandeira que não lembrasse dos britânicos filhos da puta que já oprimiram a sua terra um dia.

Um monte de gente começou a apresentar sugestões, a maioria com um monte de desenhinhos complicados que só dificultavam a fabricação das bandeiras. Todavia, nenhuma delas foi aceita. Quando a Índia estava prestes a declarar a independência, os outros países negaram a reconhecê-la a menos que ela tivesse uma bandeira, pois país independente que se preze tem que ter uma bandeira própria. Foi aí que o partido dominante no governo da Índia decidiu copiar a bandeira do seu próprio partido para colocar como bandeira nacional, e assim fazer propaganda de seu partido. Para evitar tretas com outros partidos, eles decidiram apagar tudo que tinha na bandeira e deixar só as cores e o xícara xácara que tinha no centro.

SimbolismosEditar

  • Cor laranja açafrão em cima: É a cor do Tigre de pênis grande, animal símbolo da Índia, e também é a cor de milhares de templos hindus que têm na Índia que são velhos pra cacete e precisam de reforma.
  • Cor branca no meio: Não representa nada, só serve para que os indianos tenham que usar muito alvejante para deixar suas bandeiras limpas.
  • Cor verde em baixo: Verde lembra maconha. Maconha lembra hippies. Hippies lembram paz (e amor, bicho!). Paz lembra meditação. Meditação lembra budismo. Budismo lembra hinduísmo. E o hinduísmo é a religião oficial da Índia. Não podia ser o satanismo, é claro.
  • Rodinha (ui!) que tem no meio: A rodinha que tem no meio parece um ânus. Ânus lembra sexo anal merda. Merda lembra coisa ruim. Coisa ruim lembra você pobreza. E pobreza na Índia tem e sobra!

Regras de usoEditar

Os indianos estipularam um monte de regrinhas idiotas para a utilização da bandeira. Você não pode colocar a bandeira na água, porque a bandeira da Índia possui hidrofobia. A bandeira deve sempre ser içada ao amanhecer e baixada ao pôr do sol, pois ela tem medo de escuro.

Você não pode usar a bandeira da Índia para limpar a bunda, cobrir seu bebê ou ajudar alguém que esteja com frio no meio da rua e não tenha nada com o que se cobrir e se não se cobrir e ficar quentinho rápido, pode morrer de hipotermia.

Evolução da bandeiraEditar