Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira da Dominica

Bandeira da Dominica adotada em 1978 (pelo menos conforme o Velho Dominicano Contador de História do Monte Pítons) com um fundo verde-musgo e uma cruz lisérgica sobreposta cujas cores amarelo, preto e branco que formam a cruz são as vistas piscando e cintilando toda vez que você fuma o Ácido Erythroxylaceae Cannabis Solanaceae Dominicanus o grande símbolo da flora domincana. Ainda ao centro há um círculo vermelho com o desenho do Evil Papagali (português: Papagaio dos Infernos Comedor de Cabeças) o símbolo da faua dominicana, além de dez estrelas que representam a União Europeia o número de habitantes de Dominica.

Dominica
Bandeira da Dominica.png

HistóriaEditar

O criador da bandeira foi o Professor Oak quando em 1978 estudava os costumes dos Slowpokes dominicanos quando teve a ideia de declarar a independência daquele país só para fazer número entre as nações mais inúteis do mundo com as piores seleções de futebol que se possa imaginar. Convenhamos que ele teve que fumar muito, pois a bandeira até que ficou maneira e bem única.

O raro Aerodactyl encontrado apenas nas cavernas de Dominica já foi colocado virado para a esquerda, de cabeça para baixo e até com as cores trocadas, e está com as cores e posição corretas desde 1990

SignificadosEditar

  • Verde - Simboliza todo mato dominicano que pode ser fumado.
  • Amarelo - Simboliza as bananas de Dominica
  • Preto - Simboliza as bananas de Dominica que tem umas marcas pretas
  • Branco - Simboliza os bananais de Dominica.
  • Vermelho - Simboliza os vulcões de Dominica.

Evolução da bandeiraEditar