Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira de eSwatini

(Redirecionado de Bandeira da Suazilândia)

É que se nós não fizermos, ninguém faz... Enfim sempre tem um idiota como Você pra pesquisar mesmo. Bandeira de eSwatini é um pano de mesa, um cobertor, um lençol, usado pelo rei-tribal da Suazilândia. Era óbvio que O Rei não tinha bom gosto. Hoje, quem olha a bandeira do país pensa ou em um Sushi, ou em uma tribo, ou em um país pequeno pra cacete ou em Wakanda, de onde veio o Pantera Negra.

Pseudo-monarquia tribal da Suazilândia
Bandeira da Suazilandia.png

Cquote1.png Vocês tem até esse tipo de artigo? Que merda! Cquote2.png
Você sobre Termos um artigo sobre a bandeira da Suazilândia

HistóriaEditar

A bandeira bonitinha surgiu quando o rei de Wakanda, digo, da Suazilândia descobriu que na África do Sul estava rolando a maior suruba chamada globalização e que todo mundo era rico e blá, blá, blá, blá. Isso chegou aos ouvidos do rei, que decidiu juntar todos os adeptos a sua tribo em um só lugar e fazer um enorme buraco político na África do Sul.

  O que é um buraco político?  
Você, já que é o único que está lendo isso

Procure no Atlas a Suazilândia, pois bem, um buraco político é um país que não devia estar justamente no meio do nada. É a Suazilândia: um país no meio do nada. Repare bem que é a mesma coisa que Teresina decidir virar um país, pegar as cidadezinhas pequenas pra cacete para si e formar o país. É mais ou menos assim com a Suazilândia.

A diferença é que o país faz tanta presença que pessoas normais não sabem sequer o nome do país ou sua existência. Por isso ele passou em branco na copa da áfrica do sul, e olha que invadiam o espaço aéreo da Suazilândia o tempo inteiro. Talvez eles estejam ocupados com algum problema... Mas ninguém sabe qual é.

Enfim, o rei pegou um escudo da tribo dele, pegou uma toalha de banho, tirou uma foto e estava lá a bandeira do seu país. Mandou tirar um xerox e pronto, nascia uma bandeira anônima na África.

SímbolosEditar

  • Vermelho: O vermelho sempre simboliza uma coisa; sangue! E sangue é igual à lutas políticas. As quais não houveram para se criar esse país no meio do nada. Se sugere que seja molho bolonhesa também.
  • Amarelo: São as riquezas naturais do país-tribo que na verdade não existem pois o país tem somente 20 metros quadrados.
  • Azul: Exprime a ideia de paz que todos estão carecas de saber que não existe na África.
  • Escudo bem locão que parece um sushi no centro da bandeira: É o símbolo do povo Suazi. Você já o viu, mas não se lembra.

BandeirasEditar

O país não teve outras bandeiras além dessa. É óbvio pois ele surgiu do nada, depois que a África do sul surgiu, a Suazilândia surgiu como uma espinha no meio do território dela... E o Malawi consequentemente.

Há uma suposta versão de uma bandeira real da tribo em 1894:

 
Na minha opinião, foi a melhor bandeira do país até hoje. (1894-até quando inventaram a outra bandeira)