Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira de Marrocos

Bandeira de Marrocos é uma satânica bandeira com um pentagrama o conhecido símbolo do capeta e representa o pacto com o diabo que os marroquinos fizeram. Não é a toa que a sinistra frase "Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos" é uma das mais simbólicas do satanismo, cabala e hermetismo.

Marrocos
Bandeira de Marrocos.png

Índice

HistóriaEditar

O atual Marrocos, anteriormente foi dominado por uma série de dinastias, cada uma com sua bandeira, como foram umas 100 dinastias e cada uma com uma bandeira mais sem graça que a outra. A bandeira da Dinastia Almorávida parecia um pedaço rasgado improvisado de rascunho com a frase árabe "اللعنة عليك الاسبانية" que traduzida significava "fodam-se os espanhóis". A bandeira da croata Dinastia Almóada tinha um tosco tabuleiro de xadrez sobre um fundo vermelho. A Dinastia Merínida já era similar à atual, e trazia uma estrela de David de oito pontas amarela sobre um fundo vermelho.

As últimas dinastias marroquinas que começavam a falir, sem criatividade acabaram a usar a mesma bandeira dos Meríndios.

Até 1912 é criado o Protetorado Francês do Marrocos e o Protetorado Espanhol do Marrocos, cada um com sua bandeira, sendo a do lado francês sempre usando aquela porra de azul, branco e vermelho, mas com um símbolo doc apeta ao centro para diferenciar da bandeira da França, já o lado espanhol fez algo mais criativo (e ridículo) como colocar o desenho de uma tesoura que simbolizava os territórios marroquinos que foram recortados para a Espanha como Ceuta e Melilla.

Entre 1921 e 1926 existiu uma tal de República Rif que sinceramente ninguém se importa o que foi, mas ela teve lá a sua bandeira com um fundo vermelho, um losango branco e no seu centro o símbolo do islamismo: um pacman comendo uma estrela.

Bandeira atualEditar

A atual bandeira vem de 1915 (embora a independência marroquina tenha vindo muito tempo depois disso). Formada pelo fundo vermelho representando o islamismo e sua mania de se explodir por seus ideais com um pentagrama wicca no centro representando também esta parte da população.

SignificadosEditar

  • Vermelho - Simboliza o sangue dos terroristas que se explodem nos metrôs de Madrid.
  • Verde - Simboliza o islamismo.

Evolução da bandeiraEditar