Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira do Laos

Bandeira do Laos é a bandeira do país asiático democrático-corrupto do Laos. A bandeira foi desenhada por uma das filhas dos serviçais do cara que resolveu fazer o reino do Laos ser independente da França. A criança que desenhou a bandeira era considerada a melhor artista que o país já teve.

República Democrática-corrupta-anônima da Cracolândia
Bandeira do Laos.png

Ou terá...

FormatoEditar

Você é idiota não é mesmo? Se você fosse cego estaria até perdoado mas você está lendo esse artigo. Se você leu o artigo você já viu a bandeira.

Enfim, se você for só idiota mesmo aí vai a descrição. É uma bandeira com a pior combinação de cores que um país já teve, apesar de que a Bandeira do Afeganistão e a Bandeira do Sri Lanka são BEM piores, um círculo branco que é uma bolinha de golfe ou só um borrão no meio de três linhas (quase) retas, a do meio azul escuro e as de cima e baixo são vermelhas.

Como se pode ver, há muita influência de Sua Mãe nessa bandeira pelas cores berrantes. Essas cores eram usadas por ela em "dias de caça" e quando ela vestia o filho Gay dela, Você mesmo.

SimbolismoEditar

  • Vermelho: O vermelho representa o sangue derramado para a independência desse país. Algo que não faz muito sentido pois a França acabou deixando esse país depois que viu que a Cocaína produzida aqui era ilegal, para não pegar mal para o governo francês, eles pularam fora e deixaram essa terra ser confundida com a Tailândia.
  • Azul escuro: Por mais incrível que pareça essa cor representa a riqueza, estranho pois a riqueza devia ser representada como amarelo e não com azul. Mas aí temos a lógica: como o país nunca foi rico a riqueza está em níveis "sub-zero", ou seja azul. É bom ver que um país reconhece isso.
  • Bola de golfe no centro: A bola de golfe era para ser a Lua refletindo sobre a capital do governo comunista do país. Peraí, eu não sabia que o Laos era comunista.

  Eu nem sabia que o Laos existia!  
Você sobre O Laos

     
Governo do Laos

Antigas BandeirasEditar

As antigas bandeiras eram do reino do Laos, acompanhava um Elefante de guarda-chuva, algo que é bem cômico. O governo francês partilhava desse senso de humor e manteve a bandeira do elefante de guarda-chuva mas com a bandeira da França no canto.