Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira do Nepal

A Bandeira do Nepal é uma bandeira que só não tem formato retangular como uma bandeira que se preze porque os nepaleiros querem muito ser diferentes a qualquer custo.

República Ditatorial Federal do Meu Pau
Bandeira do Nepal.png

HistóriaEditar

A bandeira do Nepal foi criada com a formação de um governo inconstitucional em 1900 e a Marilyn Monroe foi pro colo do capeta. Fora isso, não há muito o que falar sobre ela, só se sabe que ela é a combinação de 2 bandeiras que os nepaleses não conseguiam decidir qual era a melhor. Então eles tiveram a idéia brilhante de combinar as duas bandeiras.

Apesar de ela ter formato de dois triângulos, um em cima do outro, só não é mais fácil de desenhá-la por causa dos dois desenhinhos complicados que tem nela. Só o que vai acontecer é que você sempre vai gastar menos papel e tinta pra desenhar a bandeira do Nepal do que você faria para outras bandeiras.

SimbolismosEditar

  1. Cor azul: É uma forma irônica de dizer que o país fica no meio do continente e por isso não tem saída para o mar.
  2. Cor vermelha: A cor vermelha é chique no Nepal, se você está no Nepal e não está usando roupas vermelhas, você é um filho da puta que precisa ser expulso do país!
  3. Fato de ela ter forma de dois triângulos: É uma forma de dizer como o governo nepalês fode com o povo nepalês. Note como o triângulo menor está em cima do triângulo maior, numa posição subliminarmente sugestiva.
  4. Desenhos celestiais: Representa o fato de que todo nepalês acha que, por mais merdas que faça durante a vida, que irá pro céu a qualquer custo.