Abrir menu principal

Desciclopédia β

Peramelidae

(Redirecionado de Bandicoot)
Bandicoot
Um bandicoot tentando não ser confundido com uma ratazana qualquer
Um bandicoot tentando não ser confundido com uma ratazana qualquer
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Subclasse: Theria
Infraclasse: Marsupilami
Ordem: Paralelepipedomorphina
Família: Perambulite

Peramelidae são um grupo de ratazanas fofinhas que não são porquinhos-da-índia e nem musaranhos, conhecidos popularmente como bandicoots, mas que apesar de sua aparência não são nada limpinhos e transmitem doenças, sendo o principal vetor do protozoário da vaca louca, o que explica o sorriso nada natural que os bandicoots geralmente possuem. O auge destes animais foram a década de 90, quando protagonizou grandes jogos para PlayStation, porém a empresa que patenteou o animal reuniu-se com biólogos e descobriu que ele se tratava de um gambá, então nunca mais fizeram um jogo de videogame com bandicoots, para evitar sua má fama.

Estes bichos possuem como ancestral comum o bandicoot-pés-porco, criado em 1907 por pederastas australianos que no ápice de sua zoofilia organizaram uma orgia envolvendo camundongos e porcos, festinha esta que deu origem a esta pequena aberração animal que foi imediatamente extinta, quando os colonizadores britânicos soltaram cachorros em toda a Austrália para caçar tal animal. Uma vez extinto, sobrou apenas seus ancestrais, umas 20 espécies diferentes de bandicoots, sendo o crashienses bandicoots o mais famoso e conhecido de todos.

Índice

AnatomiaEditar

Os bandicoots são animais bípedes, que usam tênis para proteger seus pés sensíveis, e por serem marsupiais tem plena capacidade de girar os membros inferiores criando curtos tornados, tal qual o diabo-da-tasmânia, movimento este que o animal se utiliza para golpear predadores e também quebrar caixas, uma de suas atividades prediletas.

São peludinhos, marrons, possuem um focinho alongado que é inútil e por serem facilmente confundíveis com ratazanas de esgoto procuram ter olhos meigos e fofos, para não serem sumariamente mortos ao avistados.

HábitosEditar

 
Um bandicoot prestes a quebrar mais uma caixa.

Os bandicoots são animais que possuem certo nível de pudor, e por isso não andam pelados por aí exibindo seus órgãos genitais, e são vistos vestindo calças jeans, e no caso das fêmeas usam blusas também sem as tetas a mostra. Odeiam caixotes, e quebram todos que vistam, de modo que na Austrália caixotes devem ser bem guardados em armazéns e não podem ficar desprotegidos na rua sob o risco de serem quebrados.

HabitatEditar

Os bandicoots são animais que vivem apenas na Austrália e Nova Guiné, e por serem similares a ratazanas nojentas de esgoto, os bandicoots evitam as cidades e preferem viver na florestas com seus amigos animais (e alguns inimigos, os quais bate com chutes-tornado). Por serem raros, foram reproduzidos como personagens de jogos de videogame.

GênerosEditar