Abrir menu principal

Desciclopédia β

Banheiro público

Reação do vaso sanitário após a utilização do banheiro público.

Cquote1.png Você quis dizer: Câmara de morte por intoxicação Cquote2.png
Google sobre Banheiro público
Cquote1.png Não, não, NÃOOOOOOO Cquote2.png
Qualquer um ao ter que usar um desses banheiros
Cquote1.png Tenho que usar todo dia... E ainda não me acostumei com o cheiro... Cquote2.png
Favelado sobre Banheiro público.
Cquote1.png AaaAaiIiii! QqquUuuIiiII NnnNoooJjjjOoooOO Cquote2.png
Emo sobre Banheiro público.
Cquote1.png Eu tive você lá! Cquote2.png
Sua mãe sobre Banheiro público.
Cquote1.png E eu criei isso lá! Cquote2.png
Stephanie Meyer sobre Crepúsculo
Cquote1.png Era de se imaginar... Cquote2.png
Cabra Omi sobre comentário acima.
Cquote1.png ÉeEeeee MmMmmmiIiinNnnnTttiIiiRrrrRraAAaaa! Cquote2.png
Emos e Gurias Retardadas fãs de Crepúsculo sobre comentário de Stephanie Meyer.

Banheiro Público, é aquele banherinho comum de se encontrar em locais como restaurantes, bares, escolas, etc, e que todo mundo pode usar (claro né senão não seria público!), logo, é sujo, horroroso, fedorento, cheio de merda por todos os lados muito bem cuidado pelos empregados pelo dono do estabelecimento comercial. Em alguns casos, você pode encontrá-lo nas calçadas, mas esses são cuidados pela prefeitura, e por isso são piores melhores do que os banheiros em comércios.

HistóriaEditar

 
Exemplo de banheiros públicos sendo transportados seguramente.
 
O criador do banheiro público posa para uma foto!

Banheiros públicos, foram criados a milhões de ânus anos atrás. Na verdade, eles existem desde de que a humanidade descobriu que pode e deve cagar e mijar. Após descobrir essas necessidades, um grande cientista, teve a grande ideia de criar algo para a humanidade conseguir fazer essas necessidades. Ele então cavou um buraco e cagou nele. Após descobrir o grande sucesso de sua invenção, ele divulgou isso para toda a humanidade, que rapidamente passou a usar o buraco. Mas, havia um problema. A grande quantidade de usuários da invenção, entupiu o buraco de merda e tornou mortal a utilização do banheiro. Isso obrigou o grande cientista a inventar a descarga, para desentupir sua preciosa criação. Ele assim a inventou, mas a humanidade se acostumou a cagar e deixar a merda lá, assim, a descarga tornou-se inútil, e foi esqueçida.
Mesmo com a humanidade se dizimando aos poucos com a utilização do banheiro, o generoso cientista criou um acento em cima do buraco, tornando assim a morte utilização mais confortável. Mas a humanidade continuava morrendo por usar o banheiro público. A solução foi cavar mais buracos espalhados pelo mundo, impedindo assim a contaminação de um local só.

HojeEditar

Hoje, os banheiros públicos são os mesmos buracos de antigamente, mas agora a maioria está dentro de estabelecimentos públicos, ou em "casinhas", para ninguém ver o que você está fazendo. No entanto, as descargas ainda não são usadas corretamente...

VídeoEditar